Games
BGS 2017 | Vivo lança projeto incrível para o mercado de games
A Vivo pretende entrar de cabeça no mundo dos Games
A Vivo anunciou durante a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento.
Para comprovar isso, a Vivo apresentou três importantes novidades: um serviço digital de games que oferece experiência completa (Vivo Games4U); o patrocínio o clube de eSports, Vivo Keyd; e a nova temporada do documentário Game Changers.
“A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil. Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo deste público, entender ainda mais as suas demandas e contribuir para que este mercado se fortaleça “, diz o Vice-Presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.
O Vivo Games4U pretende reunir o melhor do mundo dos games, com cobertura das últimas novidades e de eSports, reviews e análises de YouTubers renomados e um portfólio de mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online.
Trata-se de uma assinatura mensal do serviço, que custa R$ 12,90 em sua versão Premium. Também há a opção de assinatura Premium semanal por R$ 4,99.
Para mais informações , basta baixar o aplicativo para Android no Google Play ou acessar www.games4u.com.
Comentários via Facebook