Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Viúva Negra será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+

Filme da Viúva Negra agora tem estreia prevista para Julho

 

A Marvel Studios anunciou nesta terça-feira (23), via Twitter, o adiamento da estreia de Viúva Negra para o dia 9 de julho. O longa chegará simultaneamente nos cinemas e também no Premier Access do Disney+, por um valor adicional.

 

 

Abaixo você confere a sinopse oficial do filme:

 

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

 

Viúva Negra é uma personagem dos quadrinhos da Marvel criada em 1964 por Stan Lee. É o codinome de Natasha Romanoff, uma espiã russa que teve sua primeira aparição na HQ Tales of Suspense #52. Inicialmente, foi introduzida como uma antagonista de Homem de Ferro, onde mais tarde tornou-se uma aliada, juntando-se a S.H.I.E.L.D nos Estados Unidos. Portanto, mais tarde, tornou-se membro dos Vingadores.

 

Vale lembrar que este já é o segundo adiamento do longa por conta da pandemia de COVID-19.

 

E aí, ansiosos pelo longa? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.