Siga-nos também em

Filmes

Viúva Negra será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+

Viúva Negra será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+

Filme da Viúva Negra agora tem estreia prevista para Julho

 

A Marvel Studios anunciou nesta terça-feira (23), via Twitter, o adiamento da estreia de Viúva Negra para o dia 9 de julho. O longa chegará simultaneamente nos cinemas e também no Premier Access do Disney+, por um valor adicional.

 

 

Abaixo você confere a sinopse oficial do filme:

 

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

 

Viúva Negra é uma personagem dos quadrinhos da Marvel criada em 1964 por Stan Lee. É o codinome de Natasha Romanoff, uma espiã russa que teve sua primeira aparição na HQ Tales of Suspense #52. Inicialmente, foi introduzida como uma antagonista de Homem de Ferro, onde mais tarde tornou-se uma aliada, juntando-se a S.H.I.E.L.D nos Estados Unidos. Portanto, mais tarde, tornou-se membro dos Vingadores.

 

Vale lembrar que este já é o segundo adiamento do longa por conta da pandemia de COVID-19.

 

E aí, ansiosos pelo longa? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas