Siga-nos também em

Filmes

Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial e data de estreia no Brasil

Viúva Negra ganha primeiro trailer oficial e data de estreia no Brasil

 

Com cenas emocionantes, primeiro trailer de Viúva Negra chega para matar a ansiedade dos fãs

 

A Marvel Studios finalmente liberou o trailer oficial de Viúva Negra, o filme solo da heroína, vivida pela atriz Scarlett Johansson. Dessa forma, podemos ver em cena alguns detalhes já divulgados anteriormente, como o visual de alguns personagens e o curioso uniforme branco.

Além disso, temos as primeiras imagens de Yelena Belova (Florence Pugh) e do ator David Harbour (Stranger Things), que viverá o Guardião Vermelho no longa. O trailer confirma também a presença do vilão Treinador, confirmando assim os rumores após vazamento de fotos do set de filmagens.

 

 

Viúva Negra é uma personagem dos quadrinhos da Marvel criada em 1964 por Stan Lee. É o codinome de Natasha Romanoff, uma espiã russa que teve sua primeira aparição na HQ Tales of Suspense #52. Inicialmente, foi introduzida como uma antagonista de Homem de Ferro, onde mais tarde tornou-se uma aliada, juntando-se a S.H.I.E.L.D nos Estados Unidos. Portanto, mais tarde, tornou-se membro dos Vingadores.

 

Portanto, o filme solo da personagem mostrará um lado jamais visto no decorrer de sua trajetória no MCU. Poderemos ver coisas do seu passado e alguns fantasmas que a assombram desde o seu tempo como uma espiã russa.

 

Por fim, a data de estreia de Viúva Negra no Brasil foi confirmada para 30 de abril de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas