Siga-nos também em

Filmes

Viúva Negra | Filme ganha suposta data de estreia nos cinemas

Viúva Negra | Filme ganha suposta data de estreia nos cinemas

Filme solo da Viúva Negra está planejado para 2020

 

O site That Hashtag Show revelou uma possível data de lançamento para o filme solo da Viúva Negra. Segundo o site, o calendário de lançamentos da Marvel Studios para 2020 sofreu um desfalque, com o atraso de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Porém, além do longa estrelando Scarlet Johansson, o calendário conta ainda com outro grande lançamento cinematográfico: The Eternals.

Sabe-se também que a atriz receberá US$ 15 milhões para estrelar o filme da heroína. O salário é equivalente ao que Chris Evans e Chris Hemsworth receberam para interpretar Capitão América e Thor em Vingadores: Guerra Infinita.

 

Viúva Negra | Filme ganha suposta data de estreia nos cinemas

 

O site informa ainda que a Walt Disney Studios quer aproveitar todos os recursos disponíveis cedidos pela Croácia. As áreas costeiras do país serão alguns dos locais de gravação. Vale lembrar que tais regiões já foram utilizadas pelo estúdio para as filmagens de Star Wars: O Último Jedi. Uma possível sinopse do filme também parece ter vazado na internet, confira abaixo:

 

Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme independente mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.

 

Em tempo, tudo indica que o longa da Viúva Negra já esteja em fase de pré-produção. É possível que vejamos mais informações sobre o elenco oficial até o final do ano. A suposta data revelada para o lançamento do filme é 1 de maio de 2020.

 

E aí, ansiosos pelo filme? O nosso hype já está nas alturas por aqui! Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas