Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Viúva Negra | Diretora fala porque não teve participação do Homem de Ferro

Então, onde está Tony Stark?

Não há dúvidas de que uma participação especial do Homem de Ferro foi uma das maiores coisas que os fãs esperavam em Viúva Negra. Afinal, houve relatos de que Robert Downey Jr. filmou uma cena para o filme.

She-Hulk | Charlie Cox pode aparecer como Demolidor na série

Viúva Negra | Diretora fala porque não teve participação do Homem de Ferro

Então, onde está Tony Stark? Cate Shortland abordou a suposta aparição do herói no filme.

Rumores sugeriram fortemente que Downey, uma das principais estrelas do MCU, apareceria em Viúva Negra. Foi até declarado que o Homem de Ferro apareceria para ajudar Natasha Romanoff a escapar de Thaddeus Ross após os eventos em Capitão América: Guerra Civil. No entanto, Shortland apontou que não era necessário para o filme.

“Inicialmente, houve discussões sobre tudo, sobre todos os diferentes personagens”, disse Shortland ao Total Film.

No entanto, eles concordaram com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, que é melhor deixar Nat cuidar das coisas sozinha.

“O que decidimos foi, e eu acho que Kevin foi ótimo, ele disse, ‘Ela não precisa dos meninos.’ Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queríamos que ela ficasse sozinha. E ela precisa “, disse Shortland.

Foi certamente a melhor decisão para a Viúva Negra, considerando que o filme é todo sobre Nat e confirma como ela pode fazer as coisas melhor do que os outros super-heróis. Desnecessário dizer que foi uma ótima maneira de deixar Nat finalmente levar os holofotes.

Spoilers de Viúva Negra a seguir:

Embora Viúva Negra não tenha trazido Tony de volta, os fãs ainda tiveram uma surpresa incrível. A cena pós-créditos contou com uma participação especial de Julia Louis-Dreyfus, que reprisou seu papel como Valentina Allegra de O Falcão e O Soldado Invernal. Além disso, Jeremy Renner tem uma participação especial de voz não creditada como Clint Barton.

A Viúva Negra estreou dia 8 de julho de 2021 nos cinemas e também está disponível no Disney Plus através do Premier Acess.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Legião Dos Heróis

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.