Visual realista de The Last of Us Remake impressiona bastante; confira

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Responsável não apenas pela franquia de Joel e Ellie, mas também pela saga de Uncharted e Crash Bandicoot, a Naughty Dog é famosa por sua dedicação aos seus jogos. Em produção de The Last of Us: Part II, a desenvolvedora levou para casa o prêmio de Jogo do Ano em 2020.

Confira novo visual de Tess em The Last of Us

Recentemente a Naughty Dog anunciou um remake de The Last of Us: Part I para Playstation 5, visto que o jogo foi originalmente lançado em Playstation 3. Com gráficos muito mais realistas, a empresa promete trazer o visual dos personagens da segunda parte para a primeira.

Em postagem no Twitter, a desenvolvedora compartilha uma comparação lado a lado da personagem Tess, presente no primeiro jogo, em suas duas versões.

Como pode ser visto, a personagem possui as mesmas características, no entanto mais detalhadas para um maior realismo, marca da Naughty Dog.

Remake do primeiro jogo foi anunciado na semana passada

Na última quinta-feira, 09 de junho, a Naughty Dog revelou o remake de The Last of Us: Part I para Playstation 5, durante a Summer Game Fest. Você pode conferir a sinopse oficial abaixo.

“Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida com fidelidade, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos, exploração e combate aprimorados.”

Para conferir a data de lançamento e o trailer de The Last of Us, você pode clicar aqui e ir direto para a matéria.

Conheça tudo sobre a saga The Last of Us

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Lançado em 2013 pela Naughty Dog em parceria com a Sony, o The Last of Us foi um sucesso mundialmente. Em 2020, a produção ganhou uma continuação. O sucesso do jogo inclusive lhe rendeu o prêmio de Jogo do Ano.

O jogo também está sendo adaptado para série de televisão pela HBO Max, esperada para 2023. Inclusive, no próprio site da Naughty Dog você pode conferir informações sobre todo o futuro da história de Joel e Ellie.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis