Siga-nos também em

Curiosidades

Viralizou! Bowsette ganha mod e vira personagem jogável de Mario 64

Viralizou! Bowsette ganha mod e vira personagem jogável de Mario 64

Inusitada personagem ganha repercussão gigantesca na internet!

 

Há alguns dias, publicamos aqui na Trecobox uma matéria sobre a Bowsette, curiosa fusão fan-made entre Peach e Bowser. Bem, parece que a inusitada princesa tomou conta da internet, ganhando grande repercussão em diversos segmentos. Como se não bastasse tornar-se um dos termos mais buscados em sites pornô, Bowsette agora é um personagem jogável em Super Mário 64. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

 

 

O feito foi possível graças à um mod, elaborado pelo modder Kaze Emanuar, que torna Bowsette um personagem do game. Vale citar que o mod é válido apenas para a versão emulada no PC, uma vez que o console não suporta tais modificações. Baseando-se no mesmo código de Mario, a personagem corre e pula da mesma forma que o nosso querido encanador. Porém, podemos observar que as mudanças vão além da parte estética, alterando inclusive sua jogabilidade. Como era de se esperar da fusão, a personagem pode cuspir uma “bola de fogo” nos inimigos. Mal vimos e já estamos morrendo de vontade de jogar com Bowsette!

 

Em tempo, a Nintendo ainda não se manifestou sobre a inclusão da princesa como um de seus personagens oficiais. E você, gostaria de ver Bowsette como um personagem oficial? Quais outras fusões com a Super Crown você gostaria de ver? Não deixe de comentar aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas