Siga-nos também em

Anime

Violet Evergarden the Movie é adiado por causa do Covid-19

Violet Evergarden the Movie é adiado por causa do Covid-19

 

Filme anime também teve seu lançamento afetado por causa da pandemia do coronavírus

 

O estúdio KyoAni emitiu hoje (6) uma nota oficial para informar o adiamento do filme Violet Evergarden the Movie, que estrearia no dia 24 deste mês de abril. O adiamento foi devido às novas medidas do governo japonês para controlar a contaminação pelo coronavírus. Sendo assim o comunicado foi feito através do site oficial, assim como nas redes sociais.

 

Obrigado por seu apoio à série Violet Evergarden.

Desta vez, em relação ao filme Violet Evergarden the Movie, que estava programado para ser lançado a partir de 24 de abril de 2020 (sexta-feira), informamos que a parte principal do filme já foi concluída e estávamos trabalhando duro para o lançamento. No entanto, após o anúncio feito pelo governo do Japão em relação à disseminação da nova doença infecciosa por coronavírus, fizemos uma cuidadosa consideração e decidimos por adiar a data de lançamento.

Lamentamos sinceramente a todos aqueles que esperam ansiosamente pelo lançamento da produção.

A nova data de estreia será anunciada no site oficial de Violet Evergarden the Movie e no SNS oficial assim que for decidida.

 

Uma nova versão do trailer também foi liberada hoje, removendo a data de estreia divulgada anteriormente. O adiamento segue por tempo indeterminado.

 

 

No filme, que dará sequência aos acontecimentos da primeira temporada do anime, poderemos ver com muito mais intensidade os sentimentos de Violet. Um dos maiores pontos da trama será a sua relação com Gilbert Bougainvillea.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas