Siga-nos também em

Anime

Violet Evergarden Side Story chega ao ocidente em abril pela Netflix

Violet Evergarden Side Story chega ao ocidente em abril pela Netflix

 

Filme conta uma história spin-off e não tem conexão com o anime original

 

O filme anime Violet Evergarden Side Story (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou) chegará mais cedo ao ocidente. De acordo com postagem recente da conta NXOnNetflix, o longa será lançado no catálogo da plataforma internacionalmente no dia 2 de abril deste ano. Com isso, o primeiro filme da franquia se juntará aos episódios da primeira temporada da série, já disponíveis na Netflix.

 

 

Isabella York é a herdeira de uma nobre família. Ela frequenta uma escola para jovens mulheres bem-educadas, seguindo uma espécie de contrato feito pelo seu pai. Para Isabella, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas sobre o seu futuro, ela conhece a sua nova professora de etiqueta e boas maneiras, Violet Evergarden.

 

Vale lembrar que o segundo filme da franquia, o Violet Evergarden the Movie, estreia no Japão no dia 24 de abril de 2020. Esse segundo longa é que dará sequência aos acontecimentos da série, podendo dar abertura para a segunda temporada. Por fim, um trailer oficial foi liberado pelo KyoAni, que você pode ver clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas