Vinnie Jones recusa retorno como Juggernaut em ‘Deadpool e Wolverine’ devido a traje desconfortável

Vinnie Jones recusa papel em 'Deadpool e Wolverine' por causa do traje pesado

0

O aclamado ator britânico Vinnie Jones, conhecido por interpretar Juggernaut na franquia ‘X-Men’, rejeitou uma oferta da Marvel Studios para reprisar seu papel no aguardado filme ‘Deadpool e Wolverine’, segundo afirmou em entrevista recente ao Yahoo Movies UK.

Jones declarou que o principal motivo para recusar o retorno ao universo dos super-heróis foi o desconforto causado pelo traje pesado do personagem Juggernaut. “Você está nele e não pode fazer nada o dia todo, só pode beber com um canudo. Portanto, não poderíamos fechar um acordo para [‘Deadpool e Wolverine’]”, disse o ator.

Leia mais:

Vinnie Jones recusa retorno como Juggernaut em 'Deadpool e Wolverine' devido a traje desconfortável
Imagem: Divulgação

Bridgerton: Descubra qual personagem você seria em um quiz rapidinho!

Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!

O ator sobre a experiência em ‘X-Men: O Confronto Final’

Jones também recordou de quando aceitou interpretar Juggernaut em ‘O Confronto Final’. Ele esperava um papel de destaque, mas isso mudou quando Brett Ratner assumiu a direção do filme no lugar de Matthew Vaughn. Segundo o ator, muitos de seus diálogos foram cortados e seu papel reduzido significativamente. “Foi um fracasso e foi vergonhoso”, afirmou Jones.

O que esperar de ‘Deadpool e Wolverine’

Com estreia prevista para 25 de julho, ‘Deadpool e Wolverine’ trará uma aventura que percorre o Multiverso da Marvel e contará com o retorno de diversos atores que já participaram da franquia nos últimos 24 anos. Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão confirmados para os papéis titulares. O filme será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em ‘Free Guy – Assumindo o Controle’.

O tão aguardado ‘Deadpool 3’ também promete marcar a chegada dos heróis da Fox ao Universo Cinematográfico da Marvel.