Siga-nos também em

Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria da derrota de Thanos por Homem-Formiga viraliza na internet

Vingadores: Ultimato | Teoria da derrota de Thanos por Homem-Formiga viraliza na internet

 

De piada isolada a petição na internet

 

Cada dia mais próximo de sua estreia, Vingadores: Ultimato vem sendo cercado de especulações por parte dos fãs.

Com essas especulações vem crescendo também o número de memes e piadas a cerca do filme. O problema é que a teoria se juntou com a piada e viralizou na internet.

Trata-se da derrota do vilão Thanos pelas mãos do Homem-Formiga.

 

A teoria é de que Homem-Formiga venceria Thanos, entrando dentro dele em sua forma encolhida e depois crescesse de tamanho.

 

Após memes especulando que a derrota de Thanos só seria possível se o Homem-Formiga “entrasse” no vilão, brasileiros chegaram a realizar uma petição na internet, solicitando a presença dessa cena no vindouro filme.

 

 

Essa possibilidade chegou até mesmo aos ouvidos do ator Paul Rudd. Responsável por interpretar Homem-Formiga, que reagiu a imaginação fértil dos fãs.

O herói ganhou um filme dedicado a sua origem em 2015. Além disso, em 2018 ganhou uma sequência, intitulada Homem-Formiga e Vespa.

Entre outras coisas ele disse:

 

Paul Rudd reagindo a teoria em entrevista ao Entertainment.ie.

“Isso é verdade, mas eu quase acho que é uma pergunta para o Thanos. O personagem, porque se há uma coisa que aprendemos com a Guerra Infinita é que de Thanos você pode vir bastante punições. É interessante, mas eu não sei.”

 

Vingadores: Ultimato, contará com Joe e Anthony Russo na direção, e deve encerrar a narrativa construída em 10 anos de franquia, dando início ao que será a “fase 4” da MCU.

Em tempo, Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas