Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Vingadores: Ultimato | Petição online pede o retorno de personagem

 

Se você não assistiu Vingadores: Ultimato ainda, pare por aqui!

 

Surgiu uma nova petição online inusitada no site Change.org. Nela os fãs da Marvel pedem que o Homem de Ferro seja trazido de volta à vida. Sendo assim, Tony Stark, que se sacrificou para vencer Thanos, deveria voltar à vida, pois, para os fãs, o raciocínio é que alguém que significava tanto para tantas pessoas merece ver a sua filha crescer. Além disso, a petição já conta com mais de 16.000 assinaturas.

 

Vingadores: Ultimato | Petição online pede o retorno de personagem

 

Confira o texto da petição abaixo:

 

“O Tony do MCU merece voltar plenamente vivo. Tony Stark estava sempre pronto para arriscar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer pessoa, sem nunca receber nada em troca. Desde o começo, desde criança. Ele nunca pôde ser feliz, e quando ele finalmente conseguiu o que sempre quis e mereceu, sua esposa, sua filha, sua família … ele morreu. Ele não merecia isso e não é justo, depois de tudo que passou e feito para todos, ele merece viver e ver sua filha crescer.

Ele ajudou muitas pessoas (no MCU e no nosso mundo), ele ajudou pessoas a viver (inclusive eu) a superar seus problemas, a se aceitar, a encarar a vida. Ele é tão importante. Ele salvou nossas vidas e é nossa vez de salvá-lo.

Nós o amamos muito. Nós o amamos 3000. Sem ele, agora estamos totalmente perdidos. Para muitas pessoas, ele era o motivo para viver e manter a vida.

#TonyStark #AvengeTonyStark #SAVETONYSTARK #BringBackTonyStark #BringTonyStarkBack”

 

Vingadores rumo a maior bilheteria da história

Por outro lado, Vingadores: Ultimato é agora o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, superando o Titanic de James Cameron. Contudo, o filme Avatar ainda segue no topo da lista, com US $ 2,788 bilhões. Já Vingadores: Ultimato ultrapassou a marca de US $ 2,7 bilhões no último final de semana. O filme está a US $ 75 milhões da primeira posição.

 

 

Confira abaixo a sinopse oficial:

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Então, com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências que os esperam.

 

Por fim, resta esperar pelos futuros anúncios da Marvel Studios. Em tempo, o filme Vingadores: Ultimato encontra-se em cartaz e é o grande centro das atenções do estúdio. Todavia, o futuro do MCU deve ser apresentado apenas em 2020, quando uma nova leva de filmes será anunciada.

 

Vocês já estão preparados para a Fase 4? Confira também o nosso outro artigo sobre. Ah! E não deixem de comentar aqui embaixo.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -