Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor justifica a ausência de Gavião Arqueiro

O personagem não aparece sequer no pôster

 

Quem conferiu os primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita continuou indagando a ausência de Gavião Arqueiro no título. O herói interpretado por Jeremy Renner não aparece na primeira meia hora de filme, nem sequer no pôster do título.

 

 

Em meio aos questionamentos, o diretor Anthony Russo veio a público falar a respeito:

 

“Tudo será explicado quando as pessoas verem o filme. Está tudo amarrado na história.” – Depois continuou referindo-se a Thanos. – “Nós consideramos contar seu passado (O de Thanos) no filme, mas sentimos que não seria necessário”.

 

O novo filme leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos, antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

A produção reunirá personagens dos filmes Guardiões da GaláxiaDoutor EstranhoHomem-FormigaHomem Aranha: De Volta ao Lar e Pantera Negra. No elenco contamos com as estrelas Chris EvansRobert Downey Jr, Scarlett JohanssonChris Hemsworth entre outros grandes nomes do cinema.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018 nos cinemas de todo o país.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -