Vingadores: Dinastia Kang define diretor que é um “velho” conhecido dos fãs

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Vingadores: Dinastia Kang foi anunciado pela Marvel Studios no último final de semana, durante a San Diego Comic-Con 2022 que aconteceu nos Estados Unidos. No entanto, o estúdio decepcionou os fãs, que como você viu aqui, queriam os irmãos Russo de volta às produções do Universo Cinematográfico Marvel

Porém o estúdio está trazendo um grande conhecido dos fãs para o novo longa da equipe mais famosa da franquia: Destin Daniel Cretton. Ele é conhecido no MCU, já que dirigiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançado ano passado.

Vingadores Dinastia Kang define diretor que é conhecido dos fãs
Imagem:

Diretor é considerado um dos mais promissores dos últimos anos 

Com um currículo bom, porém limitado, Destin Daniel Cretton é um dos nomes mais promissores de Hollywood, fazendo parte de grandes produções. Além de Shang-Chi, o diretor trabalhou em Luta por Justiça (2019), O Castelo de Vidro (2017) e em Temporário 12 (2013). 

No entanto, seu trabalho em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis lhe deu credencia e confiança para comandar Vingadores: Dinastia Kang, que será lançado em 2 de maio de 2025. O longa já está em sua pré-produção, sendo uma das produções mais importantes da Saga do Multiverso

Anúncio não definiu se ele irá dirigir Guerras Secretas 

Vingadores: Dinastia Kang terá como vilão o Conquistador de universos, que irá vir do futuro para dominar a atual linha temporal do MCU. O filme terá ligações com Vingadores: Guerras Secretas, que será lançado também em 2025 porém em 7 de novembro, finalizando a Saga do Multiverso. 

Apesar da grande ligação entre as duas produções, a Marvel Studios não confirmou se Destin Daniel Cretton também será o diretor do filme. 

Além dos dois filmes dos Vingadores, a Marvel também anunciou a chegada do Quarteto Fantástico ao MCU, que terá seu filme próprio que será lançado em novembro de 2024. 

Confira o trailer de Vingadores: Ultimato, último lançamento com a principal equipe do MCU