10 vilões de filmes de terror que são mais queridos que os protagonistas

O medo tem seu charme!

Os vilões de filmes de terror que se destacaram mais do que suas vítimas

Seja você um fã ferrenho de horror ou um espectador ocasional, é provável que, em algum momento, tenha encontrado um personagem tão fascinante e complexo que roubou a cena. Muitas vezes, esse destaque inegável vai para os vilões de filmes de terror, que às vezes se tornam mais populares do que suas próprias vítimas. Vamos explorar alguns deles abaixo:

LEIA MAIS:

Thriller polonês na Netflix tem 100% de aprovação e irá deixá-lo vidrado na TV

Assista ao novo trailer e saiba TUDO sobre o novo filme de Leonardo DiCaprio

Carrie White (Carrie)

Carrie é uma personagem trágica cuja transformação de vítima a vilã cativou os espectadores. Seu uso devastador de telecinesia é ao mesmo tempo assustador e compreensivelmente vingativo, ganhando simpatia e fascínio do público.

filmes
Imagem: letterboxd

Ellie (A morte do demonio)

A saga de Ellie em “A morte do demonio” é uma escalada perturbadora de terror que envolve possessão demoníaca e um banho de sangue inesquecível, fazendo dela uma figura memorável para os fãs do gênero.

filmes

M3GAN (M3GAN)

A boneca M3GAN, de inteligência artificial avançada, torna-se uma entidade aterrorizante, mantendo os espectadores na beira de seus assentos com sua malícia calculada e capacidades imprevisíveis.

filmes
Imagem: O POVO+

Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)

O carismático e assustador Freddy Krueger é conhecido por sua personalidade zombeteira e sua habilidade de aterrorizar vítimas em seus sonhos, tornando-o um vilão icônico e amado.

filmes

Jason Voorhees (Sexta-Feira 13 )

Jason, o imortal assassino de Crystal Lake, é conhecido por sua máscara de hóquei e sua assustadora presença silenciosa. Sua invulnerabilidade e sede insaciável por vingança o tornaram um dos vilões de terror mais adorados.

filmes

Chucky (Chucky)

Apesar de ser uma figura de terror, Chucky, o boneco possuído, conquistou o coração dos fãs com seu senso de humor negro e sua personalidade diabólica.

filmes
Imagem: AdoroCinema

Candyman (Candyman Series)

Candyman é tanto um vilão aterrorizante quanto uma figura trágica. Sua maldição e a história por trás dela são tão fascinantes quanto aterrorizantes, garantindo a ele um lugar no coração dos fãs de terror.

filmes

The Tethered (Nós)

Os Tethered, do filmeNós“, são figuras sinistras que são a imagem espelhada de seus humanos de superfície. Sua luta por liberdade e a interpretação arrepiante das personagens por Lupita Nyong’o os tornaram icônicos.

filmes

The Fisherman (Eu sei o que vocês fizeram no verão passado)

O Pescador, com seu gancho mortífero e sua busca incansável por vingança, continua a aterrorizar e fascinar os espectadores, décadas após sua estreia.

filmes

Leatherface (Massacre no Texas)

O assustador Leatherface, conhecido por sua máscara de pele humana e seu amor por motosserras, é uma figura perturbadora e ainda assim inesquecível no gênero de terror.

filmes

Esses vilões são testemunhos do fato de que, às vezes, as figuras mais aterrorizantes podem se tornar as mais queridas. Eles capturam nossa imaginação com suas histórias trágicas, suas personalidades cativantes e, claro, seus atos terríveis de terror.