Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no Ar viraliza na internet

De forma cômica, paródia apresenta o novo dono da vila e gera polêmica na internet

 

Na última terça-feira (15) um esquete chamado Vila Militar do Chaves foi exibido no programa Tá no Ar, da Rede Globo. Na sátira o comediante Marcelo Adnet interpreta o “Capitão”, o novo dono da vila. Com base nos trejeitos e fala do personagem, não demorou muito para que os telespectadores e internautas fizessem associações ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Confira imagens abaixo:

 

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no ar viraliza na internet

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no ar viraliza na internet

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no ar viraliza na internet

 

O esquete foi ao ar no programa de estreia da última temporada de Tá no Ar na TV. Pouco tempo depois de sua exibição, o quadro já estava no top 3 de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Falando com a língua presa e se entitulando o “novo dono da vila”, o comediante cobra os 14 meses de aluguel de Seu Madruga, diz que acabou a mamata do “bolsa-barril” do Chaves e ainda chama a família de Dona Florinda de “desajustada”. Diversos internautas comentaram ainda o bordão adotado pelo personagem: VA GA BUN DO!

 

A paródia gerou enorme comoção na internet, com comentários a favor e contra a proposta da sátira, veja abaixo:

 

 

Em tempo, o quadro também contou com a participação de outros humoristas conhecidos, como Marcius Melhem (Seu Madruga), Danton Mello (Professor Girafales), Maurício Rizzo (Quico), Márcio Vito (Chaves), Georgiana Góes (Dona Florinda) e Luana Martau (Chiquinha). O esquete Vila Militar do Chaves pode ser conferido diretamente no site da Globo.

 

E aí, o que acharam da sátira? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.