Vikings: Valhalla – Derivado de Vikings ganha data de estreia na Netflix

Mais Vikings chegando!

0

Vikings: Valhalla, o derivado de Vikings ganhou sua data de estreia na Netflix. A produção é extremamente aguardada por muitos fãs da série original, que foi lançada em 2013. A série derivada será ambientada 100 anos após os acontecimentos de Vikings.

Vikings: Valhalla – Derivado de Vikings ganha data de estreia na Netflix

Hoje (30), a Netflix revelou que Vikings: Valhalla, a série derivada de Vikings, será lançada no dia 25 de fevereiro de 2022. A série certamente chegará com muita badalação no maior serviço de streaming do mundo, empolgando os fãs que acompanharam a jornada épica de Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel.

De acordo com informações da própria Netflix, a nova produção terá foco em três personagens principais, sendo eles figuras importantes da cultura nórdica: Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e o príncipe Harald Sigurdsson. Confira abaixo o tweet oficial que revela a data de estreia.

Valhalla chega para tentar repetir o sucesso de Vikings, série extremamente bem sucedida. Com seis temporadas a produção acumulou diversos fãs e tornou-se muito elogiada, sendo um grande sucesso da televisão.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades