Siga-nos também em

Filmes

Vidro | Após novo trailer, imagem promocional estilo HQ é revelada

Vidro | Após novo trailer, imagem promocional estilo HQ é revelada

 

Vidro, a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, estreia em janeiro

 

A Universal Pictures divulgou recentemente um novo trailer de Vidro, continuação direta dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado. Com a direção de M. Night Shyanmalan, o filme trará Bruce Willis e Samuel L. Jackson de volta à trama.

Além do trailer, uma imagem promocional um tanto curiosa foi liberada. Nela podemos ver todos os personagens da história ao lado de heróis e vilões de quadrinhos. A arte lembra muito uma capa de HQ, deixando ainda mais incrível o resultado. Veja abaixo:

 

Vidro | Após novo trailer, imagem promocional estilo HQ é revelada

 

A intenção de Shyanmalan sempre foi fazer essa ligação com o universo das HQs. Segundo o próprio diretor, o final de Fragmentado foi algo muito esperado e lhe permitiu o sucesso para dar continuidade à trama principal.

Vale lembrar que Vidro será o terceiro e último filme, formando uma trilogia.

 

Confira o novo trailer liberado recentemente:

 

 

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido por seu pseudônimo: Sr. Vidro. James McAvoy, de Fragmentado, que reinterpreta seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem nele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única prisioneira que sobreviveu a um encontro com a Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Vidro encontra Dunn perseguindo a figura sobre-humana Fera em uma série de encontros cada vez mais intensos, enquanto a presença sombria de Price emerge como um articulador escondendo segredos fundamentais para ambos os personagens.

 

Vidro tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de Janeiro e 2019 e tem a difícil missão de superar os US$ 275 milhões que Fragmentado arrecadou.

 

Comentários via Facebook

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Mais lidas