VICIANTE: série recente no Prime Video é completamente adorável e imperdível!

Série tem IMPRESSIONANTE aprovação da crítica e público no Rotten Tomatoes!

No Prime Video, série leve e divertida é TESOURO da plataforma

O final de semana está batendo na porta, e se você é um assinante do Prime Video e está procurando aquela série leve, divertida e com poucos episódios para maratonar, veio ao lugar certo, pois o Trecobox tem uma incrível indicação para você! Considerada um dos grandes recentes sucessos no mundo das séries, essa obra não é tão conhecida no Brasil, mas tem um impressionante carinho entre a crítica e o público. 

No enredo desta obra de comédia, drama e romance, nós somos levados a diferentes histórias do complexo de apartamentos Green Eiden, onde encontramos uma representação realista dos relacionamentos humanos e seus altos e baixos. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre a série do Prime Video, pode conferir tudo sobre ela abaixo!

Prime Video
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Fã de doramas? Este dorama histórico da Netflix vai arrebatar seus sentimentos!

Loki: quem é o verdadeiro vilão da 2ª temporada?

Conheça “Com Amor”, o drama com comédia romântica no Prime Video

Para você que está buscando uma série leve e divertida neste final de semana, especialmente obras no estilo de “Only Murders in the Building”, uma de nossas recomendações vai para o recente sucesso “Com Amor”, que está disponível no Prime Video. A obra tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2021, com duas temporadas e classificação indicativa de 14 anos. 

A história se concentra em um complexo de apartamentos chamado Green Eiden, onde cada episódio destaca a vida e os relacionamentos dos moradores de diferentes apartamentos, os quais tem diferentes origens e idades. A série gira em torno de várias histórias de amor e amizade, abordando os altos e baixos que acompanham os relacionamentos humanos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Com Amor”. 

Com Amor” é uma série original do Prime Video, e vem conquistando a audiência e a crítica desde então. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a obra tem 100% de aprovação de especialistas, além de contar com 80% de aprovação do público, baseado em avaliações feitas ao longo de suas duas temporadas. 

A série também foi indicada ao 33rd GLAAD Media Awards em 2022. No entanto, no momento em que escrevemos essa matéria, “Com Amor” ainda não foi renovada para uma 3ª temporada, e teremos que esperar para descobrir a decisão final de seu streaming em relação a série. 

“Com Amor”: Quem está no elenco e equipe da série do Prime Video?

Em “Com Amor”, o recente sucesso do Prime Video é estrelado por Emeraude Toubia (“Shadowhunters”), Mark Indelicato (“Ugly Betty”), Isis King (“Olhos que Condenam”), Vincent Rodriguez III (“Crazy Ex-Girlfriend”), Rome Flynn (“Criando Dion”), Desmond Chiam (“Loucas em Apuros”), Benito Martinez (“American Crime”), Constance Marie (“George Lopez”) e Todd Grinnell (“One Day at a Time”). 

A série é uma criação de Gloria Calderón Kellett (“One Day At a Time”), com produção de Pixie Wespiser, Linda Morel e Sandi Hochman, além de produção executiva da própria ao lado de Meera Menon e Andy Roth. A responsabilidade da série fica com a GloNation, Big Indie Pictures e Amazon Studios. 

Prime Video
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Com Amor”?

A série “With Love” foi bem recebida pelo público e pela crítica por sua representação realista das relações humanas e sua abordagem sensível aos altos e baixos dos relacionamentos. Embora não tenha gerado um grande alarde internacional, aqueles que a assistiram apreciaram sua profundidade emocional e as histórias variadas que abordou.

A obra do Prime Video também foi elogiada por seu elenco talentoso, que entregou atuações convincentes, permitindo que o público se conectasse com os personagens e suas jornadas pessoais. Além disso, a série foi elogiada por sua habilidade em abordar uma ampla gama de temas relacionados ao amor, solidão, amizade e crescimento pessoal.

No Brasil, “Com Amor” está disponível no Prime Video

Comentários do Facebook