Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Vice-presidente da Lucasfilm abordou o cansaço da franquia Star Wars

O vice-presidente da Lucasfilm abordou a fadiga de Star Wars devido ao novo conteúdo.

0

Finalmente obteremos mais conteúdo de Star Wars nos próximos meses e no próximo ano, graças aos novos lançamentos no Disney +. Mas isso significa que a franquia está mais uma vez em risco de supersaturação? O vice-presidente da Lucasfilm, James Waugh, não parece estar muito preocupado com isso e ele credita tudo ao conteúdo diversificado de Star Wars em sua formação.

Não é nenhum segredo que a trilogia sequencial de Star Wars e os filmes independentes que vieram em rápida sucessão a partir de 2015 pareciam uma má jogada para a franquia. Os filmes, não importa o quão grande seja sua escala, não teve o efeito esperado sobre os fãs e isso foi atribuído ao “cansaço de Star Wars”.

Vice-presidente da Lucasfilm abordou o cansaço da franquia Star Wars

Então isso vai acontecer de novo agora que estamos recebendo novos conteúdos de Star Wars a cada poucos meses? Waugh acredita no novo material e afirma que os fãs nunca se cansarão do que a Lucasfilm está produzindo agora. E em entrevista ao The Direct Waugh disse:

“Estamos preocupados com a supersaturação? Acho que sempre somos muito atenciosos e cautelosos sobre como manter o especial de Star Wars nesta paisagem. Estamos atentos, mas este não foi um daqueles casos em que tivemos nossos sentidos de aranha muito ativos porque sentimos que era uma oferta muito nova.”

Waugh continuou destacando a série de antologia de anime Star Wars: Visions como um projeto verdadeiramente único:

“Quando se trata de coisas como Visions, eu diria que nunca estivemos preocupados com a potencialidade de supersaturação com Visions em particular, e acho que a razão era que estávamos oferecendo algo que é uma espécie de diversificação do que a oferta é. Não estávamos preocupados com o impacto agregado de Star Wars, pensamos que seria uma lufada de ar fresco para as pessoas explorarem Star Wars de uma maneira nova e empolgante.”

As coisas certamente mudaram com Star Wars desde o lançamento de O Mandaloriano, que se concentrou em personagens completamente novos, ao mesmo tempo que deu aos fãs a doce emoção da nostalgia. As séries animadas como a temporada final de The Clone Wars e seu spin-off The Bad Batch também foram diferentes em seus próprios caminhos. Desnecessário dizer que, com toda essa diversidade, sempre há algo para todos que amam Star Wars.

Star Wars: Visions vai estrear em 22 de setembro de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Disney/Lucasfilm

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.