Pagan Min domina Kyrat em cosplay épico de Far Cry

0

Lançado em 2014, Far Cry 4 foi produzido pela Ubisoft Montreal e distribuído pela Ubisoft. Sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, a produção é a quarta da franquia de Far Cry e foi até mesmo nominada como Melhor Jogo de Ação pela Game Critics Awards devido a sua trama entre Pagan Min e Mohan Ghale.

Pagan Min
Imagem: Fanatical

Trama de Far Cry 4 é uma das preferidas entre os fãs

Com lindos gráficos em um belo mundo, a trama de Far Cry 4 também não deixa a desejar. Superando as expectativas após o fracassado anterior ‘Far Cry 3’, o jogo conquista o coração dos fãs com uma trama política cativante.

Imagem: Ubisoft

No jogo, você é Ajay Ghale, natural de Kyrat, um pequeno país fictício nas montanhas do Himalaia. Morando nos Estados Unidos sua vida toda, Ghale retorna a seu local de nascimento para realizar o último desejo de sua mãe após a morte e logo se descobre em meio a uma guerra civil entre dois do seguidores de Mohan Ghale, líder revolucionário rebelde, e Pagan Min, o ditador do país.

Conheça Mohan Ghale e Pagan Min 

Membro da Guarda Real de Kyrat, Mohan Ghale é pai de Ajay e sua história com Pagan Min, o vilão de Far Cry, é profunda. Após o assassinato em série da família real do país, Mohan logo conhece Pagan, que se apresenta como um parente distante que quer sua reerguição. Se tornando parceiros, o suposto membro da família trai Ajay, mata o último herdeiro do trono e integra uma ditadura no país.

Imagem: Far Cry Italia

Se casando com Ishwari, a mãe de Ajay, as brigas do casal logo começaram devido à disposição da mulher em querer ajudar seu país junto com o grupo rebelde ‘Caminho Dourado’, fundado por Mohan. Enviando sua mulher para Pagan como espiã, o homem eventualmente descobre que a confiança que o vilão tinha na mulher se dava devido a um relacionamento entre os dois. 

Pagan Min
Imagem: GV247

Tendo até mesmo uma filha juntos, Mohan é movido pelo ódio e mata a garota. Ishwari, que já planejava fugir do país com Ajay e a filha antes de sua morte, atira no homem e deixa o país em seguida. 

Versão feminina de Pagan Min vai te deixar de boca aberta

Com essa trama um tanto quanto emocionante, os fãs sem dúvidas não esqueceram do icônico vilão Pagan Min. Mesmo que esteja morto desde 2014, caso você tenha escolhido lhe matar em Far Cry 4, o vilão deixou sua marca na franquia, e uma versão feminina de si, agora popular entre cosplayers de vilões, lhe deixa ainda mais poderoso.

Compartilhado no Twitter pela usuária KaraInferi, esse lindo cosplay de Pagan Min é feito por si mesma, na qual levou cerca de seis anos de produção. Segundo ela, apesar do cenário ser feito através de edição, todo resto é feito a mão, até mesmo as raízes escuras do cabelo. Confira abaixo.

Far Cry 4 foi lançado para Microsoft Windows, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?