Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Venom | Tom Hardy vai interpretar o personagem no cinema

 Tom Hardy fará vilão Venom em filme derivado de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

 

A principal prioridade da Sony neste momento é o filme do Venom, que vai dar continuidade a um novo universo da Marvel no cinema, que se inicia com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Segundo o site The Hollywood Reporter, quem vai interpretar o personagem é Tom Hardy, que fez Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e quem possivelmente vai dirigir é Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia.

A Sony divulgou uma foto do ator nas redes sociais. Confira:

 

 

Venom tem sido um dos maiores vilões das últimas décadas, tendo sua primeira aparição no cinema em Homem-Aranha 3, lançado em 2007, onde foi vivido por Topher Grace.

O vilão é um “alienígena” que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver, se transformando em uma criatura com poderes incríveis e uma aparência semelhante a do Homem-Aranha.

Além desse, outro filme derivado está sendo produzido e será estrelado pela Gata Negra e pelo Sabre de Prata, que será lançado antes de Venom.

Pelo que podemos ver, a Sony não quer perder tempo, já que o filme está previsto para estrear no dia 5 de outubro de 2018 e a produção já começa em outubro desse ano.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.