Venom | Tom Hardy gostaria de uma sequência com classificação +18

Ator gostaria de fazer filme mais violento sobre o simbionte

 

Em uma entrevista recente para a MTV, Tom Hardy mencionou que gostaria de uma continuação mais violenta para Venom. O ator é responsável por dar vida à Eddie Brock, um jornalista que acaba se tornando hospedeiro do simbionte alienígena. Ao ser questionado sobre a decisão do estúdio de fazer um longa com baixa classificação indicativa, o ator disse que gostaria de fazer uma sequência um pouco mais violenta:

 

“Para ser sincero, a coisa pode evoluir para algo +18. Mas também pode ser algo para jovens e crianças. Meus filhos assistem Homem-Aranha e Venom bem confortavelmente, e os brinquedos do Venom aparecem na minha fuça de manhã. Então não é como se elas tivessem medo dele, mas ao mesmo tempo, há muito que você poderia fazer colocando ultraviolência gratuita, se realmente quisesse. E eu acho que temos as pessoas certas para o trabalho, pois eu adoraria fazer isso com ele. Mas também gostaria de participar dos Vingadores. Mas isso tudo está além do meu cachê.”

 

Abaixo você pode conferir a entrevista com o ator na íntegra (em inglês), publicada no canal da MTV no YouTube:

 

 

No filme, Eddie Brock (personagem de Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho do Dr. Drake (Riz Ahmed). O cientista é suspeito de utilizar cobaias humanas em diversos experimentos mortais. Ao entrar em contato com um simbionte de origem alienígena, Eddie acaba se tornando Venom, uma máquina de matar sob a qual nem ele possui controle…

Vale citar que, até o momento, a Sony não deu nenhuma informação concreta sobre o futuro de Venom nos cinemas após o primeiro filme. O longa tem data de estréia prevista para o dia 4 de outubro.

 

Nós aqui da Trecobox já estamos no hype para assistir, e vocês? Não deixem de comentar aqui embaixo o que vocês esperam do filme!

 

Comentários do Facebook