Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Venom: Tempo de Carnificina tem estreia adiantada nos Estados Unidos

No Brasil, a data provavelmente será alterada também.

0

Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia adiantada nos Estados Unidos, passando a ter lançamento marcado para duas semanas antes da data que havia sido divulgada anteriormente.

John Scalzi e a Guerra do Velho – Confira a Crítica do livro

Venom: Tempo de Carnificina tem estreia adiantada nos Estados Unidos

Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia adiantada nos Estados Unidos para o primeiro dia de outubro, após ter tido seu lançamento anunciado para o dia 15 do mesmo mês. Em terra brazuca, o filme do vilão, que agora é anti-herói, ainda está previsto para chegar no dia 14 de outubro.

Assim como ocorreu nos Estados Unidos, é provável que a data de lançamento do filme aqui no Brasil também seja alterada, passando para algumas semanas antes do previsto.

 

 

Há algumas semanas, o filme teve um novo trailer revelado. O conteúdo divulgou cenas que mostram muita ação e a insanidade de Cletus Kasady, personagem interpretado por Woody Harrelson.

Além disso, também ficou bem evidente que o filme terá novamente uma pegada de humor, com momentos descontração e piadas, assim como o primeiro longa. Confira o trailer abaixo.

Venom: Tempo de Carnificina

Além de Harrelson e do retorno de Tom Hardy no papel principal, Venom: Tempo de Carnificina também contará com nomes como J. K. Simmons, Michelle Williams, Ambier Sienna e mais em seu elenco.

Como o nome indica, Carnificina, personagem já conhecido pelos fãs de HQs, será o grande vilão do longa. Enquanto isso, Eddie Brock e Venom estarão vivendo uma vida lado a lado, tentando lidar com isto da melhor maneira possível. Confira abaixo uma sinopse.

“O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.