Siga-nos também em

Filmes

Venom | Primeiras reações após a premier dividem opiniões

Venom | As primeiras reações após a premier dividem opiniões

A premier de Venom ocorreu ontem em Los Angeles

 

Baseado na HQ O Protetor Letal, o filme conta como Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o anti-herói Venom, logo após criar uma conexão com um simbionte alienígena. O longa faz parte da expansão do universo cinematográfico do Homem-Aranha, seu maior rival.

 

Venom | As primeiras reações após a premier dividem opiniões

Venom – interpretado por Tom Hardy divide opiniões nas reações publicadas no twitter nessa madrugada, após a premier.

 

O Regency Village Theater em Westwood foi o local escolhido para a pré-estreia mundial da nova aposta da Sony Pictures. Enquanto dura o embargo de reviews sobre o projeto, vamos dar uma olhada nas publicações do twitter:

 

Quem gostou! Gostou MESMO

 

 

Estou fascinado com VENOM. O Elenco parece saber que eles estão em um filme de super-herói mais sombrio, exceto Tom Hardy,que basicamente recria O Mentiroso de Jim Carrey. Eu amava aquele filme, uma espécie de Horror Rock Story. De uma certa forma Tom Hardy e Venom conseguiram” – publicou Mike Ryan (@mikeryan)

 

Venom não foi tão ruim quanto diziam que seria. Tom Hardy é sempre um grande ator, e eu ri muito, mas não tenho certeza se foi intencional ou não. A cena pós-crédito foi (fogo)” -Beatrice           Verhoeven (@bverhoev)

 Quem não gostou. Bom…

Sorry to say that #Venom is pretty much a complete failure – a tonal mess that feels 15 years old, ignoring the storytelling strides that the superhero genre has made in recent years.

A few fun Venom-centric moments aside, it has nearly nothing to offer. Don’t get your hopes up.

— Tom Horrorgensen (@Tom_Jorgensen) 2 de outubro de 2018

 

Desculpe dizer que é um fracasso completo – uma bagunça total que parece algo de 15 anos, ignorando os passos de narração que o gênero super-herói tem feito nos últimos anos. Tirando alguns momentos de diversão centrados em Venom , não tem quase nada para oferecer. Não fique esperançoso.” – Tom Horrorgensen (@Tom_Jorgensen)

 

 

Alguns Pedaços significativos de não funcionam * em tudo * mas há um certo encanto  para a relação Eddie/Venom. Não tenho certeza que eu tive as reações esperadas para algumas cenas, mas diversão é diversão – mesmo quando é totalmente ridículo, certo? É uma pena que eles não foram para a classificação R .” – Perri Nemiroff (@PNemiroff)

 

 

Parece que a adaptação está dividindo as opiniões. Fiquem ligados no site para mais informações futuras.

 

Venom estreia na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro nos cinemas de todo o país.

 

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Mais lidas