Venom 3′ tem data de estreia adiantada

Prepare-se para a ação antecipada!

0

Venom 3: filme previsto para estrear em 2024 chega antes do esperado com novo título

Os fãs podem respirar aliviados: confirmado para 2024, Venom 3 chegará às telonas antes do que se esperava. De acordo com a Sony Pictures, a nova sequência da Marvel será lançada em 25 de outubro, duas semanas antes da data inicialmente agendada, que era 8 de novembro. Além de ter seu lançamento antecipado, o filme conta agora com um título oficial: Venom: The Last Dance, que em Português seria Venom: A Última Dança.

Venom
Imagem: reprodução/ Film Stories

LEIA MAIS:

Cancelamento surpresa: Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma única temporada!

O que é DORAMA? Guia completo e TOP 20 mais populares entre os dorameiros

O que sabemos até agora sobre Venom: The Last Dance:

As informações confirmadas até agora sobre o 3 filme são limitadas. Pela primeira vez, a roteirista dos filmes anteriores da série, Kelly Marcel, estará na direção. O ator Tom Hardy retorna ao papel principal. O elenco desta sequência é reforçado por nomes como Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker. A data de estreia nos cinemas está marcada para o dia 25 de outubro.
Recentemente, várias informações foram divulgadas a respeito da produção, entre elas: “está finalizando gravações, conta atriz”; “Venom 3: atriz de The Changeling é escalada para papel secreto”; e um ranking de “Todos os filmes do universo do Homem-Aranha: do pior ao melhor, segundo a crítica”.

Expectativa elevada e atrasos na produção:

Muito aguardado pelos fãs, o filme sofreu atrasos em suas gravações. O filme é uma das produções da Marvel que foram afetadas pela greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Por um momento, a Sony cogitou postergar o lançamento da sequência para 2025, decisão já tomada para diversas outras produções – até o ano passado, apenas Deadpool 3, que carrega o subtítulo “Deadpool & Wolverine”, faria sua estreia neste ano.

O Homem-Aranha de Andrew Garfield no universo de Venom 3:

O filme tem gerado grande expectativa, principalmente devido à cena pós-crédito de Venom 2 que oficialmente inseriu a saga no MCU. Além disso, os rumores de que o Homem-Aranha do universo de Venom seria interpretado por Andrew Garfield também têm alimentado o suspense em torno da produção. Existe a possibilidade de o ator aparecer no próximo filme, já que já expressou que aceitaria o desafio.

Os números impressionantes:

O segundo filme da série, chamado Venom 2: Tempo de Carnificina, consolidou-se como um sucesso de bilheteria ao arrecadar mais de US$ 200 milhões apenas nos EUA, tornando-se uma das maiores bilheterias do período pós-pandemia. Somadas as arrecadações do filme original, lançado em 2018, e de Venom 2, os longas renderam mais de US$ 1,3 bilhões em bilheteria.

Venom
Imagem: reprodução/ Dexerto