Siga-nos também em

Filmes

Venom 2 | Sequência ganha título oficial e data de estreia no Brasil

Venom 2 | Sequência ganha título oficial e data de estreia no Brasil

 

Anúncio dá destaque para o vilão Carnificina, que é citado no título do filme

 

A Sony Pictures revelou recentemente o título oficial do filme sequência de Venom, que se chamará Venom: Let There Be Carnage. Agora chegou a vez da Sony Pictures Brasil revelar a versão do título no país, que ficou bem mais interessante. Sendo assim, o longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 24 de junho de 2021 batizado como Venom: Tempo de Carnificina.

O anúncio foi feito através de um teaser, que destaca o logo na cor vermelha, fazendo referência ao vilão Carnificina.

 

 

O ator Woody Harrelson é quem viverá o vilão Cletus Kasady na sequência, seguindo o que já havia sido apresentado na cena pós-crédito do primeiro filme. Além disso, Tom Hardy retornará no papel principal e a direção segue nas mãos de Andy Serkis.

Até o momento não há detalhes sobre a trama, no entanto há rumores de que uma aparição do Homem-Aranha está sendo cogitada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas