VEM AÍ! God of War Ragnarok ganhará DLC GRATUITA já na próxima semana!

Saiba todos os detalhes da nova DLC do jogo

0

The Game Awards 2023 recebe anúncio de DLC de God of War Ragnarok

God of War Ragnarok ganhará um novo DLC gratuito na terça-feira, 12 de dezembro, chamado God of War Ragnarok Valhalla. God of War Ragnarok teve uma grande presença no The Game Awards de 2022, com o jogo de ação e aventura da Sony Santa Monica levando para casa vários prêmios no evento.

Entretanto, God of War Ragnarok não ganhou o cobiçado prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2022, mas ainda assim conseguiu levar seis prêmios para casa. Entrando no The Game Awards 2023, os fãs já sabiam que God of War Ragnarok teria algum tipo de representatividade, já que foi confirmado antes da série que o ator de Kratos Christopher Judge estaria apresentando. No entanto, é seguro dizer que os fãs não esperavam nenhum tipo de anúncio para God of War Ragnarok no evento.

É por isso que muitos espectadores do Game Awards 2023 ficaram chocados ao ver o trailer de revelação de God of War Ragnarok Valhalla, uma DLC totalmente gratuita que será lançado na terça-feira, 12 de dezembro, para PS4 e PS5

O DLC God of War Ragnarok Valhalla terá elementos roguelike e promete ser uma “nova reviravolta emocional, inesperada e divertida” em God of War Ragnarok, de acordo com o apresentador do Game Awards, Geoff Keighley

O breve trailer do DLC mostrou Kratos e Mimir lutando contra alguns monstros de aparência única, incluindo um ciclope, um retorno aos jogos God of War baseados na mitologia grega.

god of war ragnarok
Imagem: GameLeap

Veja mais:

The Game Awards 2023: confira os PRINCIPAIS anúncios da premiação!

The Game Awards 2023: veja a lista completa de vencedores da premiação de games!

A DLC gratuita de God of War Ragnarok surpreendeu a todo mundo

Muitos provavelmente estão surpresos com a decisão do PlayStation de lançar God of War Ragnarok Valhalla gratuitamente. Afinal, God of War Ragnarok foi um enorme sucesso de vendas, e por isso é seguro dizer que muitos fãs da franquia estariam mais do que dispostos a comprar DLCs premium para o jogo. 

Independentemente disso, o DLC gratuito deve ser um bom motivo para os fãs de God of War retornarem ao Ragnarok na próxima semana, e será emocionante ver quais desenvolvimentos de história o novo DLC pode reservar.

Houve rumores sobre um jogo God of War em menor escala para servir como um tapa-buraco entre Ragnarok e a próxima entrada em tamanho real da série. Não está claro se este DLC gratuito de God of War Ragnarok é esse projeto rumoroso, ou se isso é algo completamente não relacionado. Se esse outro projeto de God of War existe, é preciso se perguntar quando exatamente ele será anunciado. Por enquanto, os fãs podem esperar o lançamento de God of War Ragnarok Valhalla em 12 de dezembro.

Sobre God of War Ragnarok

God of War Ragnarok é um jogo lançado em 2022, desenvolvido pela Santa Monica Studio. Este título é a sequência direta de God of War (2018) e coloca os jogadores no papel de Kratos e seu filho Atreus enquanto enfrentam a iminente apocalipse nórdica, conhecido como Ragnarok.

O jogo se destaca por sua narrativa envolvente, gráficos impressionantes e mecânicas de combate aprimoradas. Ambientado na mitologia nórdica, os jogadores encontram personagens icônicos como Thor, Freyja e outros deuses e criaturas mitológicas.

Preciso jogar os jogos anteriores da franquia?

Não é necessário jogar os jogos antigos da franquia God of War antes de começar o jogo lançado em 2018. O God of War de 2018 é uma espécie de reinicialização da série, apresentando uma narrativa totalmente nova e um estilo de jogo diferente do que foi visto nos jogos anteriores.

O jogo de 2018 funciona bem como uma introdução à história de Kratos e seu filho Atreus, e os desenvolvedores projetaram a experiência de forma que seja acessível para novos jogadores. Embora haja algumas referências ao passado de Kratos, o enredo é construído de maneira a permitir que os jogadores compreendam a história mesmo sem terem jogado os títulos anteriores.

Mas, para jogar Ragnarok, é extremamente necessário ter jogado o jogo de 2018, disponível no PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários do Facebook