Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Vem aí Casa Gucci, filme estrelado por Lady Gaga

Filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (25).

0

Na próxima quinta-feira (25), estreia o longa Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver. Ontem (22) foi divulgado um teaser com uma cena inédita do filme.

Attack On Titan: Segunda Parte Do Anime Ganha Trailer e Data De Lançamento

Bridgerton: Segunda Temporada Tem Suas Gravações Encerradas

Entenda onde a segunda temporada de Tiger King falhou

Resident Evil: Novo teaser macabro mostra reencontro entre Leon e Lisa Trevor

O filme, que tem estreia programada para esta quinta-feira conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, neto de Guccio Gucci que chocou o mundo em 1995. Patrizia é réu confessa, e viveu 18 anos na prisão.

Ousado, bonito de se ver e cheio de estrelato, Casa Gucci (House of Gucci) traz para a tela grande a história notável da família em disputa por trás da marca de moda italiana. Dirigido por Ridley Scott (O Último Duelo, Gladiador), Casa Gucci chegou ao Rotten Tomatoes com 70% de aprovação.

Em uma análise das principais críticas, é possível notar que as atuações de Lady Gaga e Jared Leto foram exaltadas. Além dos principais, o filme também é estrelado por Al Pacino e Salma Hayek. Casa Gucci traça a ascensão e queda da marca Gucci, desde os dias da dolce vita italiana na década de 1960, até sua quase extinção na década de 1990.

O novo trecho de Casa Gucci mostra uma cena entre Lady Gaga e Salma Hayek juntas. Confira:

Com uma atuação já cotada para ser indicada ao Oscar, Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani (ou Patrizia Gucci), acusada de mandar matar Maurizio Gucci, herdeiro da grandiosa grife italiana de moda. E para interpretar personagem tão intenso e marcante, Lady Gaga explicou que utilizou de seus traumas pessoais para intensificar sua atuação como Patrizia.

“Eu peguei a dor que senti ao ser atacada quando era uma jovem garota, de sentir que fui deixada pra trás pelas pessoas que eu amo, de me sentir presa ao ponto de não conseguir sair pelo mundo que eu amo. Eu peguei essa dor e eu dei pra ela”, afirmou Lady Gaga.

O filme que tem estreia programada para esta quinta-feira, resumidamente conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que chocou o mundo em 1995. Patrizia é réu confessa, e viveu 18 anos na prisão.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -