Siga-nos também em

Filmes

Velozes e Furiosos | Franquia será concluída no 11º filme

Velozes e Furiosos | Franquia será concluída no 11º filme

 

Elenco se reunirá para mais duas sequências

 

Mesmo com o Velozes e Furiosos 9 ainda longe de estrear, mais dois filmes da franquia acabam de ser confirmados. Sendo assim, os fãs contarão ainda com um Velozes e Furiosos 10 e um Velozes e Furiosos 11.

O próprio ator Vin Diesel já havia comentado sobre o desejo de estender a franquia por pelo menos mais dois filmes. O que não sabíamos é que esses seriam o desfecho de toda a saga. De acordo com informações atuais, a Universal Pictures já definiu a programação dos dois últimos filmes, que serão dirigidos por Justin Lin.

 

Velozes e Furiosos | Franquia será concluída no 11º filme

 

Além de Vin Diesel, o grande protagonista da saga, os atores Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang deverão retornar para os dois filmes. No entanto, o retorno de Dwayne Johnson e Jason Statham pode não acontecer, já que ambos seguiram no spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.

 

 

Por fim, Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para maio de 2021 nos cinemas de todo o mundo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas