Velozes e Furiosos 9: filme da icônica franquia está BOMBANDO na Netflix!

Longa-metragem é uma das recentes adições da plataforma, e ele está ROUBANDO a cena no catálogo!

IMPERDÍVEL: “Velozes e Furiosos 9” já está disponível na Netflix

Apesar de ser uma grande divisora de opiniões, a franquia de filmesVelozes e Furiosos” está mais viva do que nunca, e seu penúltimo filme à chegar aos cinemas, o querido “Velozes e Furiosos 9”, acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Lançado mais cedo nesta década, o longa-metragem é conhecido por não apenas entregar ação em alta velocidade, mas explorar ainda mais a família e a lealdade. 

E se você ficou interessado em assistir “Velozes e Furiosos 9” na Netflix, mas está por fora da franquia e quer saber um pouco mais sobre a mesma antes de conferi-lo, não se preocupe! Pensando em você, nós separamos todos os detalhes sobre esse nono filme da saga principal de Vin Diesel. Não perca!

Velozes e Furiosos 9
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Paralisia: suspense psicológico INCRÍVEL conquistou o público da Netflix!

Dorama encantador: obra que pode ser vista DE GRAÇA irá alegrar o seu dia com bela história!

Conheça “Velozes e Furiosos 9”, penúltimo filme de drama, aventura e ação da famosa franquia de Vin Diesel

Se você gosta de filmes com adrenalina pura, ou apenas é um fã da franquia de “Velozes e Furiosos”, este é o seu momento, pois o aclamado “Velozes e Furiosos 9” acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Lançado em 2021 e com origem nos Estados Unidos, o longa-metragem tem duração de 2h 22min e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Velozes e Furiosos 9”, Dominic Toretto está desfrutando de uma fase tranquila em sua vida ao lado de sua parceira, Letty, e do filho, Brian. No entanto, um novo perigo surge quando eles são obrigados a se envolver em uma missão perigosa contra um terrorista internacional. Reunindo sua equipe de velocidade e ação, Toretto tem a tarefa de enfrentar Jakob, o irmão que ele havia abandonado.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Velozes e Furiosos 9”. 

Velozes e Furiosos 9” é o predecessor de “Velozes e Furiosos 8”, e marcou 20 anos desde a estreia da franquia em 2001. A obra foi inicialmente confirmada em 2014, e é a primeira da saga desde “+ Velozes + Furiosos” (2022) sem o roteiro assinado por Chris Morgan, com suas filmagens tomando lugar em 2019 na Inglaterra, Escócia, Georgia, Estados Unidos e Tailândia. 

No Rotten Tomatoes, a produção tem 59% de aprovação da crítica, enquanto fica com 82% de aprovação do público. Em 2023, “Velozes e Furiosos 10”, sequência do título de 2021, chegou aos cinemas como o penúltimo capítulo da franquia. 

Descubra quem faz parte do elenco e equipe de “Velozes e Furiosos 9”

Em “Velozes e Furiosos 9”, o elenco principal é composto novamente por Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”), Michelle Rodriguez (“Piloto de Fuga”), Tyrese Gibson (“Baby Boy – O Dono da Rua”), Ludacris (“Fear Factor”), Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”), Jordana Brewster (“D.E.B.S. – As Super Espiãs”) e Sung Kang (“Better Luck Tomorrow”), com a adição de John Cena (“Pacificador”). 

Helen Mirren (“1923”), Kurt Russell (“O Enigma de Outro Mundo”) e Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) também reprisam seus papéis de filmes anteriores, junto de Lucas Black (“NCIS: Nova Orleans”), Don Omar, Shea Whigham (“A Pedreira”), Shad Moss (“Pequenos Grandes Astros”) e Jason Tobin (“Warrior”). Os atores J. D. Pardo (“Mayans M.C.”), Jim Parrack (“9-1-1: Lone Star”) e Martyn Ford (“Jogada Final”) completam o elenco. 

A direção de “Velozes e Furiosos 9” é de Justin Lin, que retorna de “Velozes e Furiosos 6” (2013) e assina o roteiro ao lado de Daniel Casey (“Drone”). A produção é da Original Film, One Race Films, Perfect Storm Entertainment e Roth/Kirschenbaum Films para a Universal Pictures. 

Velozes e Furiosos 9
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Velozes e Furiosos 9”?

A decisão de assistir a “Velozes e Furiosos 9” depende de seus gostos pessoais e do que você procura em um filme. Se você é fã da franquia “Velozes e Furiosos” e aprecia cenas de ação espetaculares, corridas emocionantes e personagens familiares, é provável que você aproveite este penúltimo filme da franquia.

O longa-metragem mantém o espírito da série, oferecendo muita ação e adrenalina, juntamente com reviravoltas na trama e revelações surpreendentes sobre os personagens. Além disso, o retorno de personagens familiares e a introdução de novos elementos na história podem ser atraentes para os fãs dedicados da franquia.

No Brasil, “Velozes e Furiosos 9” já está disponível na Netflix

Comentários do Facebook