Velozes e Furiosos 10: Michelle Rodriguez revela detalhe IMPRESSIONANTE sobre cena de luta contra Charlize Theron

Michelle Rodrizes está na franquia desde o lançamento do primeiro filme

A franquia de Velozes e Furiosos é famosa por suas cenas de ação impressionantes. Os filmes contam com imagens de velocidade de veículos, lutas corporais, trocas de tiros, entre outras. A atriz Michelle Rodriguez que interpreta Letty Ortiz revelou um detalhe impressionante sobre uma de suas cenas do décimo filme.

Leia mais:

Melhores Séries de Ação para Maratonar na Netflix

VINGADORES 5: Lançamento, elenco e TUDO o que já sabemos sobre

Em uma entrevista para à Vanity Fair Rodrigez contou que uma cena de luta corporal contra Charlize Therone foi gravada sem a presença do diretor. Isso porque Velozes e Furiosos 10 ficou sem diretor após a saída de Justin Lin. (Saiba mais aqui)

Michelle contou que as atrizes não queriam perder o ritmo de gravações por isso decidiram não esperar por um novo cineasta.

“Posso apenas dizer – sem trocadilhos, mas Charlize é um monstro”, disse Rodriguez à publicação, fazendo referência ao filme Monster, Desejo Assassino, que garantiu a Theron um Oscar de Melhor Atriz.

“Filmamos nossa sequência de luta em Velozes 10 sem diretor. Cara, tipo, mãos para baixo, drop the mic, nós acertamos. Nós estávamos lá, e pensamos, ‘não precisamos [de um diretor], vamos fazer isso'”.

Décimo filme de Velozes e Furiosos chega em maio nos cinemas

Há 22 anos nos cinemas, Velozes e Furiosos segue sendo uma das produções mais aguardadas do ano. Sua trajetória de sucesso é  marcada pela presença de vários atores importantes na franquia.

O elenco contará com vários nomes já conhecidos de V&F incluindo Vin Diesel como Dominic Toretto, Michelle Rodriguez como Letty Ortiz, Jordana Brewster como Mia Toretto, Tyrese Gibson como Roman Pearce e Ludacris como Tej Parker.

Fast X contará com um orçamento milionário de US$340 milhões investidos, de acordo com o The Hollywood Reporter. Essa valor supera grandiosamente o 9º filme que foi um custo orçamentário de US$100 milhões.

Um dos principais pontos para esse grande aumento está os altos salários de antigos atores da franquia, como Vin Diesel e os novos nomes escalados para o décimo de Velozes e Furiosos como Jason Momoa, conhecido por estrelar Aquaman e Brie Larson.

Vin Diesel Velozes e furiosos
Imagem: Pipocas club

Leia a sinopse e assista ao trailer de Fast X

Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo – e todos – que Dom mais ama.

Comentários do Facebook