Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Veja quanto a Marvel paga aos escritores de quadrinhos para utilizar as histórias nos filmes

Alguns criadores também podem obter um "contrato de personagem especial".

A Marvel paga aos escritores de quadrinhos e artistas US$ 5.000 junto com um convite para a estreia por inspirar um filme.

Dave Bautista mais uma vez critica a Marvel

Não é segredo que há anos as histórias dos quadrinhos inspiram os filmes da Marvel Studios. No entanto, os criadores de quadrinhos responsáveis ​​pelos personagens e enredos em primeiro lugar não recebem tanto quanto alguns poderiam ter pensado, devido ao seu sucesso, e novos detalhes estão começando a vir à tona.

Veja quanto a Marvel paga aos escritores de quadrinhos para utilizar as histórias nos filmes do estúdio

De acordo com o The Guardian, a Marvel normalmente recompensa um escritor ou artista cujo trabalho serviu de inspiração significativa para um filme com US$ 5.000 e um convite para a estreia. Em casos raros, um criador pode obter um “contrato de personagem especial” e reivindicar uma remuneração. No entanto, um criador não identificado revelou que era tudo ou nada quando ofereceu o contrato:

“Me ofereceram um [contrato de personagem especial] que foi muito, muito terrível, mas foi isso ou nada. E então, em vez de honrá-lo, eles enviam uma nota de agradecimento e dizem, ‘Aqui está um dinheiro que não devemos a você!’ e são cinco mil. E você fica tipo, ‘O filme fez um bilhão de dólares’”.

Ed Brubaker e Steve Epting também supostamente apareceram na estreia do “Capitão América: O Soldado Invernal”, um dos maiores sucessos da Marvel Studios, uma vez que sua história em quadrinhos inspirou o filme, mas não conseguiu um lugar na lista. Brubaker acabou mandando uma mensagem para Sebastian Stan para entrar na festa.

O próximo projeto da Marvel Studios é a série What If…?. Também inspirada nos quadrinhos, a série vai contar histórias de universos paralelos da Marvel. A série estreou em 11 de agosto no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, sériese muito mais!
Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -