Veja esse ótimo cosplay do Levi de Attack on Titan

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A última temporada de Attack on Titan, além de dar aos fãs momentos épicos e importantes para a história, também teve momentos hilários.

Uma das cenas mais engraçadas do anime foi com o personagem Levi. O antigo líder de equipe da Tropa de Exploração é um Ackerman e um dos personagens mais temidos e respeitados de toda a série.

E durante a temporada final do anime ele sofreu bastante, sendo atingido pela explosão do Titã Bestial, Zeke e quase morrendo. Mas no final o personagem não desistiu e ainda se juntou ao grupo que quer parar o plano de genocídio do Eren.

Porém, bem antes dessa guerra, quando a Tropa de Exploração chegou em Marley, ninguém os conhecia e um palhaço acabou confundido o Capitão Levi com uma criança, e ofereceu um pirulito a ele.

Imagem: Reprodução

Essa cena gerou muitos memes e risadas dos fãs, um deles o artista Akemi-Kun, resolveu criar um cosplay para representar o momento.

Confira o cosplay de Levi

Esse cosplay certamente mostra quanto ódio o Levi deveria estar sentido por ser confundido com uma criança.

Temporada final…

A cena aconteceu durante a temporada final de Attack on Titan parte 2.  O estúdio MAPPA, responsável pelo anime, disse que a próxima parte será realmente a última, e determinou o lançamento para 2023.

Uma data mais específica ainda não foi oferecida, mas usando a lacuna entre as partes 1 e 2 como um guia aproximado, seria razoável esperar a estreia da quarta temporada de Attack on Titan, parte 3, em janeiro ou fevereiro – especialmente com apenas 9 capítulos de mangá restantes para animar.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA