Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Veja como chegar na nova região adicionada em Genshin Impact

Inazuma é a nova região adicionada ao jogo

0

Inazuma é a nova região adicionada ao jogo Genshin Impact, que foi trazida pela atualização 2.0. Muitos consideraram essa a maior atualização que o jogo já recebeu.

Foram trazidas novas áreas e novos personagens jogáveis. Com essa nova região, novos acontecimentos da história principal serão revelados. Será possível ficar mais próximo de descobrir onde o irmão gêmeo desaparecido foi parar.

Entretanto, para que seja possível desbloquear essa nova região é preciso completar certos requisitos. Por isso, hoje trazemos um tutorial de como chegar à nova região de Genshin Impact.

Como chegar na nova região adicionada em Genshin Impact?

O primeiro passo para chegar na nova região é progredir na história. Para que seja possível chegar nela, é preciso realizar as Missões do Arconte. Será possível visitar a nova região durante a missão “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”. Mas, para isso é preciso ter pelo menos um Rank de Aventura 30.

Além disso, a missão “Vento de Outono e Folhas Escarlate” também precisa já ter sido concluída. Agora que já sabe os pré-requisitos, vamos falar sobre como chegar nessa nova região.

Depois de cumprir os pré-requisitos, a missão “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna” vai aparecer para ser feita. Selecione ela como o seu objetivo atual e na sequência vá à guilda de aventureiros de Liyue, para falar com a Katherine.

Em seguida, lhe será indicado seguir para a Floresta de Pedra Guyun. Vai ser preciso escalar a montanha para ver o navio da Frota Crux, você deverá planar até o navio e falar com Beidou.

Na próxima cena você já estará em Inazuma, deverá então dar continuidade a missão. Mas, não esqueça de ativar a Estátua dos Sete para poder se teletransportar até o local, quando quiser.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: IGN Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.