Vazou! Veja trailer e data de The Last of Us: Remake

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Centro de rumores desde o lançamento do Playstation 5, o remake de The Last of Us: Parte I, produzido pela Naughty Dog, para o console da Sony acaba de ser confirmado através de vazamento.

The Last of US

Playstation VAZA remake de The Last of Us

O vazamento vem pelo próprio site da PlayStation Direct na data de hoje, 09 de junho, que estava detalhando diversos detalhes sobre o jogo ao lado de imagens do próprio remake. Você confere tudo sobre o jogo da Naughty Dog abaixo.

“O remake de The Last of Us apareceu na Playstation Direct. Data de estreia para 2 de setembro; Chegando no PC mais tarde.

Da página de The Last of Us:

“Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida com fidelidade, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos, exploração e combate aprimorados.”

Mais tarde durante a Summer Game Fest, o diretor do jogo, Neil Druckmann, subiu ao palco ao lado de Troy Baker e Ashley Johnson, vozes dos protagonistas Joel e Ellie, para fazer o anúncio oficial de The Last of Us.

Confira o trailer e data de lançamento do remake

Agora oficialmente anunciado, confira abaixo o trailer oficial revelado pela Naughty Dog durante o evento.

The Last of Us: Part I Remake tem lançamento confirmado para 2 de setembro, chegando para PC mais tarde.

Tudo que sabemos sobre o remake

No palco da Summer Game Fest, Druckmann confirmou que esta, e a versão de PC, serão as versões definitivas do jogo, que incluirá o melhoramento não apenas do jogo base, mas também da DLC prequel, Left Behind

Até o momento, sabemos que duas versões do novo remake estarão disponíveis para compra, a primeira sendo a normal, e a segunda sendo a Firefly Edition. Na última, veremos uma case steelbook, itens do jogo desbloqueados antecipa mento e também cópias das edições 1-4 da HQ do jogo.

Conheça The Last of Us

Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

Lançado em 2013 pela Naughty Dog em parceria com a Sony, o jogo foi um sucesso mundialmente. Em 2020, a produção ganhou uma continuação. O sucesso do jogo inclusive lhe rendeu o prêmio de Jogo do Ano.

O jogo também está sendo adaptado para série de televisão pela HBO Max, esperada para 2023.

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis