Vazamentos de Diablo 4 não “impactaram ou interferiram o desenvolvimento” do jogo
Os vazamentos de Diablo 4 foram um dos assuntos mais comentados no mundo dos games este ano, já que o primeiro ocorreu ainda no início deste ano. Após isso, vários outros detalhes chegaram aos fãs, trazendo uma grande dor de cabeça para e um possível prejuízo para a Blizzard Entertainment.
Agora pela primeira vez, a desenvolvedora do RPG de ação se pronunciou pela primeira vez sobre os vazamentos, reiterando que eles não atrapalharam o desenvolvimento do game e nem irão prejudicar os players.
Vazamentos trouxeram vários detalhes de Diablo 4
No início deste ano de 2022, um vazamento do Diablo 4 colocou na web detalhes da versão de teste do jogo, mostrando várias imagens e outras informações do jogo. Após isso, um vídeo com cerca de 40 minutos de gameplay surgiu, que viralizou na internet e foi um dos assuntos mais comentados pelos fãs da franquia lançada em 1996.
Com o assunto em alta entre os jogadores, a Blizzard finalmente comentou sobre a polêmica, onde em uma entrevista a GamesRadar+ confirmou que o jogo não foi prejudicado.
Blizzard fala sobre os vazamentos do jogo
Rod Fergusson, líder da franquia Diablo, falou ao portal de games sobre os vazamentos de Diablo 4, que segundo ele, que apesar de decepcionantes não atrapalha, deram o novo título da franquia, confira:
“Vazamentos são sempre infelizes. Eles minam o trabalho árduo da equipe e roubam um pouco da alegria dos jogadores também – você perde oportunidades de surpreendê-los e encantá-los. Isso é sempre decepcionante, mas a equipe está dedicada a fazer este jogo. Há muita paixão nisso, todos adoram o que estamos fazendo e estamos ansiosos para trazê-lo para os fãs. Então, eles realmente não impactaram ou influenciaram o desenvolvimento de forma alguma.”
Diablo 4 chega para PC, Xbox One, Xbox Series X e S, PS4 e PS5 em 6 de junho de 2023.