News
Vazam fotos do suposto Samsung Galaxy S8
Imagens do novo dispositivo já circulam pela internet.
A Samsung deve apresentar oficialmente o seu mais novo dispositivo top de linha, o Galaxy S8, no dia 29 deste mês. Entretanto já existem diversos vazamentos de fotos e vídeos revelando o gadget. Sabemos que hoje, com as informações circulando em uma velocidade absurda, vazamentos de produtos costumam ser bastante comuns.
O jornalista virtual Evan Blass foi um dos primeiros a divulgar uma foto, o que viria a ser a imagem oficial do gadget da Samsung. Blass já é famoso por vazar diversas informações antes do lançamento de produtos de grandes marcas.
Abaixo a imagem completa:
Podemos observar que o design, além de mais sofisticado, sofreu grandes alterações em comparação ao S7. O botão físico frontal também foi removido.
O site BGR também vazou fotos do gadget em funcionamento. Desta vez não foi apenas uma imagem renderizada em 3D, mas fim fotos do modelo físico em mãos. Veja:
Foto reprodução: BGR
Foto reprodução: BGR
Além dessas fotos, surgiu no youtube um vídeo mostrando o que viria ser os modelos Galaxy S8 e Galaxy S8+, sendo comparados lado a lado.
Evan Blass (@EvLeaks) também havia vazado algumas especificações técnicas (ainda não oficializadas pela Samsung). Veja:
Informações sobre os tamanhos dos displays dos modelos S8 e S8+. Além da confirmação de tela em SAMOLED.
Mais detalhes vazados sobre o hardware do dispositivo.
Agora resta esperar as revelações oficiais da Samsung no dia 29 de março. Confessamos que já estamos encantados com o visual do novo gadget. 🙂
E você? O que está achando? Deixe o seu comentário.
Comentários via Facebook