Siga-nos também em

Games

Confira a primeira foto vazada do Dev Kit do PlayStation 5

Confira a primeira foto vazada do Dev Kit do PlayStation 5

 

Primeira foto confirma os rumores e a imagem vazada do suposto kit de desenvolvimento do PlayStation 5

 

Uma foto que começou a circular pelo Twitter confirmou, de uma vez por todas, o design do Dev Kit do futuro PlayStation 5. Nela podemos ver duas unidades do aparelho, que nada mais é que um kit de desenvolvimento entregue aos estúdios para a produção dos títulos.

Sendo assim, não pense que esse será o design final do novo console da Sony. Tanto é que na foto também podemos ver o Dev Kit do PlayStation 4, bem ao lado do monitor.

 

Vaza foto do Dev Kit do PlayStation 5. Confira!

 

O design dos aparelhos da foto condiz com o registro de patentes vazado pelo site LetsGoDigital um tempo atrás. Alguns fãs tinham até duvidado que fosse uma imagem oficial e acabaram ignorando-a. Por outro lado, outros fizeram até mesmo versões em 3D, imaginando assim como seria se esse fosse o design definitivo do PlayStation 5.

 

 

Além disso, na foto também podemos ver alguns DualShock 5, que ainda parecem muito com o DualShock 4. No entanto, os formatos do touchpad central e dos dois gatilhos superiores parecem ser bem diferentes.

 

Em tempo, o PlayStation 5 foi confirmado para o final de 2020, chegando provavelmente próximo do natal. Vale lembrar que o formato do Dev Kit jamais representa o formato final do console a ser lançado comercialmente. Portanto, a Sony deverá apresentá-lo durante algum evento importante, podendo ser na E3 2020 ou até mesmo em uma PlayStation Experience. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas