Siga-nos também em

Séries

Vampyr | Após sucesso, game ganhará série live-action pela Fox

Vampyr | Após sucesso, game ganhará série live-action pela Fox

 

Série live-action baseada em Vampyr é confirmada

 

O game Vampyr, da Dontnod Entertainment, é um verdadeiro sucesso de vendas, já registrando mais de 400 mil cópias vendidas pelo mundo. O sucesso é tamanho que a história do vampiro Jonathan Reid se tornará série de TV.

De acordo com informações do Deadline, a Fox 21 Television Studios adquiriu os direitos para produzir uma série live-action baseada em Vampyr. A produção contará com ninguém menos que McG (ShadowhuntersAs Panteras e O Exterminador do Futuro: A Salvação), que atuará como diretor ao lado dos produtores executivos Mary Viola e Corey Marsh (Will & Grace).

A ideia é trazer para a TV a dramática e sombria história do Dr. Jonathan Reid, mas sem utilizar personagens que apareceram no game. Dessa forma as vítimas do médico vampiro não seriam as mesmas.

 

Vampyr | Após sucesso, game ganhará série live-action pela Fox

 

Vampyr segue a história do recém-transformado vampiro Dr. Jonathan Reid. A trama ocorre em uma Londres em meio ao colapso de doenças avassaladoras em meados de 1918. O Dr. Reid busca por uma possível cura para uma terrível gripe que está dizimando os cidadãos e ao mesmo tempo precisa se adaptar à sua nova forma sobrenatural e assim controlar a sua sede de sangue.

 

Ainda não há maiores detalhes sobre quem será Jonathan Reid na série. Muito menos temos uma previsão para o início das filmagens. Tudo indica que o show estreará em algum dos canais da Fox (podendo ser no FX). Resta aguardar por futuras informações do estúdio.

 

Em tempo, o game Vampyr encontra-se disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas