Siga-nos também em

Games

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha novo trailer macabro

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha novo trailer macabro

 

Cenas inéditas do modo história e gameplay surgem em um trailer obscuro e com toda a essência da franquia

 

Um novo trailer do aguardado Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi revelado durante o Inside Xbox. O vídeo, intitulado como “Come Dance”, traz uma sequência em CGI um tanto macabra, onde um dos vampiros do game usa corpos humanos como marionetes desfiguradas.

Além disso, o trailer revela muito mais detalhes da trama, com inúmeras cenas inéditas do modo história e também de gameplay. Confira logo abaixo:

 

 

Escrito por Brian Mitsoda, a mente criativa por trás da franquia, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 reage a todas as suas escolhas, dispostas em uma narrativa na qual diferentes caminhos levam a diferentes resultados. Sua formação humana, a disciplina de sangue fraco que você escolher, o clã de sangue puro em que você se une, a facção com a qual você se afilia e como você mantém sua humanidade como um vampiro afetam diretamente a sua jornada no game.

 

A origem de Bloodlines

Para quem não conhece, a franquia é uma adaptação do universo de Vampiro: A Máscara, livro de RPG de mesa no sistema Storyteller. A obra foi lançada em 1991 e desde então é um dos cenários de RPG mais jogados em todo o mundo. No entanto, em 2004 o sistema do jogo foi revisado e substituído, dando lugar para o então Vampiro: O Réquiem.

 

Após 16 anos do sucesso Vampire: The Masquerade – Bloodlines (2004), o novo game retoma o estilo clássico do primeiro, apresentando gráficos bem mais realistas. Dessa vez o protagonista estará em meio a uma Seattle como um recém-criado, tendo que enfrentar inúmeros clãs diferentes de vampiros em uma guerra sanguinária entre a Camarilla e o Sabá. Seguindo o mesmo estilo de jogabilidade em primeira pessoa, o game é basicamente conduzido pelas escolhas do jogador. Sendo assim, cada decisão mudará completamente o desenrolar da trama.

 

Vale lembrar que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ainda está previsto para ser lançado em 2020. O game sofreu um leve adiamento em seu lançamento devido à situação atual da pandemia do Covid-19.

Por fim, a aguardada sequência chegará às plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, estando confirmada também para os novos PlayStation 5 e Xbox Series X.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas