Siga-nos também em

Games

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é oficialmente adiado para 2021

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é oficialmente adiado para 2021

 

Aguardada sequência de Bloodlines precisou ser adiada para que seja entregue com a maior qualidade possível

 

Após alguns meses de puro silêncio, a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs vieram a público dar esclarecimentos sobre a decisão de adiar o aguardado Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. O game, que estava prometido para este segundo semestre de 2020, passou a ter o seu lançamento previsto para 2021. No entanto, os executivos Andy Kipling (Hardsuit Labs) e Jakob Munthe (Paradox Interactive) esclareceram aos fãs os reais motivos para tal mudança.

Uma nota oficial foi compartilhada nas redes sociais do game, que pode ser vista logo abaixo:

 

 

“O nosso objetivo sempre foi entregar o melhor game possível, para que vocês possam mergulhar numa Seattle reimaginada no Mundo das Trevas e oferecer um sucessor digno ao Bloodlines original. Devido aos padrões de qualidade e expectativas que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisaremos de mais tempo. Isso significa que a nossa meta de lançar o jogo em 2020 já não será mais possível. Esse adiamento é uma das mudanças que adotamos para garantir a melhor experiência possível ao jogador. Essa não foi uma decisão tomada de forma leviana, muito menos foi a primeira opção que consideramos. Compartilharemos mais informações nos próximos meses sobre o novo cronograma de lançamento e outras mudanças organizacionais que nos ajudarão a atingir nossa meta.

Compreendemos que se trata de uma decepção para muitos de vocês, mas também apreciamos o quanto a nossa ambição é refletida na maior parte da comunidade. Esperamos que entendam que, apesar de ser difícil, essa foi a decisão certa.

Agradecemos a todos pela paciência enquanto continuamos a construir o Bloodlines 2.”

 

Recentemente a Paradox liberou um teaser que revela o retorno de uma personagem do primeiro game. Trata-se de Damsel, que deverá fazer parte de alguma das missões da nova trama. Entretanto, apesar da revelação, maiores detalhes sobre o retorno de Damsel devem ser liberados futuramente.

 

 

Escrito por Brian Mitsoda, a mente criativa por trás da franquia, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 reage a todas as suas escolhas, dispostas em uma narrativa na qual diferentes caminhos levam a diferentes resultados. Sua formação humana, a disciplina de sangue fraco que você escolher, o clã de sangue puro em que você se une, a facção com a qual você se afilia e como você mantém sua humanidade como um vampiro afetam diretamente a sua jornada no game.

 

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha novo trailer macabro

 

Por fim, está confirmado o lançamento do game para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas