Siga-nos também em

Games

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 | Clãs Malkavian e Ventrue são confirmados

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem clãs Malkavian e Ventrue confirmados

 

Mais dois clãs importantes são revelados para Vampire: The Masquerade Bloodlines 2

 

Seguindo com as revelações, a Paradox Interactive revelou mais dois clãs que estarão em Vampire: The Masquerade Bloodlines 2. Desse modo, os clãs Malkavian e Ventrue estão confirmados no game, podendo ser escolhidos nas trilhas de sangue.

Além disso, a Paradox também confirmou que apresentará maiores detalhes durante a E3 2019, mais precisamente no dia 10 de junho. Confira os trailers dos clãs recém anunciados:

 

 

 

Abaixo você pode conferir o visual de personagens Malkavian e Ventrue e suas respectivas habilidades em Vampire: The Masquerade Bloodlines 2:

 

Clã Malkavian

 

Clã Malkavian em Vampire: The Masquerade Bloodlines 2

 

Dementação

Haunt – O primeiro poder de Dementação ativo. Transmite um espectro invisível nas mentes das vítimas. Incapazes de se controlar, elas tentam fugir em pânico.

Berserk – O segundo poder ativo. Toma os alvos dos vampiros com uma fúria incontrolável, fazendo com que eles ataquem qualquer um ou coisa próxima, até mesmo o ar, isso se nenhum alvo melhor estiver disponível.

O uso da Dementação, embora completamente inquietante, não é uma violação da Máscara.

 

Auspícios

Aura Sense – O primeiro poder de Auspícios ativo. Faz o vampiro localizar NPCs até mesmo através das paredes, ler as multidões de relance e marcar os indivíduos, mantendo-se ciente deles mesmo em longas distâncias. Também revela as fraquezas no ataque e defesa do NPC marcado.

Psychic Projection – O segundo poder ativo. Projeta a mente do vampiro para além de seu corpo. Sem restrições, eles explorarão a área em plano astral, permanecendo livres para usar o Aura Sight para marcar qualquer personagem que encontrarem. Além disso, os próprios sentidos do vampiro se desenvolveram de tal forma que eles podem acabar oprimindo telepaticamente os sentidos dos outros por um curto período de tempo.

O uso de Auspícios não é uma violação da Máscara.

 

Clã Ventrue

 

Clã Ventrue em Vampire: The Masquerade Bloodlines 2

 

Dominação

Mesmerize – O poder primário da Dominação. Permite que os Ventrue coloquem um NPC em um breve transe hipnótico. A pessoa afetada ficará alheia ao mundo à sua volta, ignorando o som, o tato e até a dor. A habilidade pode ser melhorada.

Command – O poder secundário de Dominação. Aumenta significativamente o controle do Ventrue sobre o NPC sob o efeito do Mesmerize. Sendo assim, eles podem ser ordenados a se mover, remover obstáculos ou até atacar outros alvos. A habilidade pode ser melhorada.

Usar poderes de Dominação não é uma violação da Máscara.

 

Fortitude

Absorb – O primeiro poder ativo de Fortitude. Permite que o vampiro tome uma breve postura defensiva, na qual ele pode desviar de todos os ataques que possa ver, curando suas feridas para cada possível contra-ataque. É uma habilidade que pode ser aprimorada.

Personal Armor – O segundo poder ativo. Endurece a pele do vampiro como uma barreira de pedra. Quando aprimorado, esse poder pode chegar ao ponto de tornar o vampiro imune a ataques, fazendo com que os atacantes sejam atingidos pelos seus próprios ataques.

Permitir que um mortal testemunhe sua Fortitude sob ataque é uma violação da Máscara.

 

Um sucesso dos livros de RPG sendo recriado nos consoles

Para quem não conhece, a franquia é uma adaptação do universo de Vampiro: A Máscara, livro de RPG de mesa no sistema Storyteller. A obra foi lançada em 1991 e desde então é um dos cenários de RPG mais jogados em todo o mundo. No entanto, em 2004 o sistema do jogo foi revisado e substituído, dando lugar para o então Vampiro: O Réquiem.

 

Em tempo, Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem previsão de lançamento para 2020. O título será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. A Paradox já abriu a pré-venda, que pode ser feita no site oficial do game.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas