Vai ter Guardiões da Galáxia 4? TUDO o que se sabe sobre a possível sequência até agora

Terceiro filme da franquia chega em breve aos cinemas

Muito em breve, James Gunn levará os Guardiões da Galáxia aos cinemas mais uma vez, retornando para o terceiro longa-metragem da trilogia. Dessa vez, veremos nosso grupo favorito se reunindo por uma última vez para combater o misterioso passado de Rocket (Bradley Cooper), que retorna para assombrar a galáxia. 

E embora o filme ainda não tenha chegado aos cinemas, spoilers sobre sua sequência já estão entre nós, nos revelando detalhes sobre a última jornada do elenco original. No entanto, embora essa seja a última vez que veremos todos juntos, será que há a possibilidade de um Guardiões da Galáxia 4? Abaixo, você descobre a resposta!

Atenção, spoilers de Guardiões da Galáxia 3 abaixo. 

VEJA MAIS:

Guardiões da Galáxia 4
Reprodução: Jovem Nerd

Guardiões da Galáxia 4 é uma possibilidade?

Ao longo da conturbada produção de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn deixou claro que esta será a última vez que veremos essa formação do grupo de super-heróis, a qual foi adaptada pelo próprio em 2014. No entanto, essa é parte chave para a possibilidade de um novo filme, visto que ele dá ênfase no fato de que essa é a última vez que veremos essa versão do grupo

Em uma das duas cenas pós-créditos que está presente no filme, somos introduzidos a um time de Guardiões da Galáxia, composto por Rocket, Groot (Vin Diesel), Kraglin (Sean Gunn), Cosmo, O Cachorro (James Arnold Taylor), Adam Warlock (Will Poulter) e Phyla Vell (Ming-Na Wen), uma das crianças resgatadas do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) durante a sequência. 

Assim, embora essa seja a última vez que vimos Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Nebula (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket e Groot juntos, isso não significa necessariamente que um novo grupo não pode assumir a franquia. 

Até agora, no entanto, um Guardiões da Galáxia 4 não foi confirmado pela Marvel Studios, mas já sabemos que James Gunn não retorna no futuro, assim como Zoe Saldana e Dave Bautista, que confirmaram seu encerramento em notícias anteriores. No entanto, isso ainda não é tudo, e esse também pode não ter sido o fim para O Senhor das Estrelas

Teremos um filme do Peter Quill após Guardiões da Galáxia 3?

No fim das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 3, contamos com a seguinte legenda: “O lendário Senhor das Estrelas irá retornar.” No filme, seu encerramento é dado com Peter Quill retornando a terra com seu avô, deixando seu futuro aberto para um possível retorno. 

Até então, não sabemos se um filme solo do personagem estará sendo desenvolvido pela Marvel Studios no futuro, mas não é difícil imaginar que seu retorno seja dado em Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, especialmente com seu conhecimento da galáxia. 

Guardiões da Galáxia
Reprodução: Guia Disney+ Brasil

No passado, Chris Pratt afirmou ao GameRant: “Seria estranho continuar a história de Peter sem James [Gunn]. Então, para continuar a contar a história, seria realmente importante honrar o que ele fez nos três primeiros filmes e honrar o que os fãs passaram a amar no personagem e não simplesmente fazê-lo porque as pessoas podem aparecer para pagar por isso.”

Por agora, teremos que esperar para saber qual será a próxima vez que veremos o lendário Senhor das Estrelas em nossas telas após Guardiões da Galáxia 3

Confira o trailer de Guardiões da Galáxia 3; Saiba quando o filme chega aos cinemas

No Brasil, Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas nesta quinta-feira, 04 de maio.

Comentários do Facebook