Vai hypar? Alan Wake terá série da AMC!

Série foi anunciada em 2018

0

Um dos jogos mais comentados no mundo dos fãs de videogame e terror, Alan Wake foi produzido pela Remedy Entertainment e lançado em 2010 para o Xbox 360 e Xbox One, seguindo a história do escritor de nome do jogo, que tem sua esposa raptada por uma força misteriosa.

E todo esse sucesso gerado do jogo, conhecido por aparentar como série de televisão, fez ele acabar sendo de fato uma série!

Alan Wake vai virar série produzida pela AMC

Em matéria exclusiva do Deadline, o diretor criativo da Remedy Entertainment, Sam Lake, revela em comemoração aos 12 anos do lançamento do jogo, que uma adaptação está sendo produzida pela AMC, conhecida por ser a responsável por The Walking Dead.

“A AMC, a maravilhosa, incrível casa de absolutas brilhantes séries comprou os direitos de Alan Wake. Nós estamos colaborando em fazer uma série de TV acontecer. Não há para compartilhar no momento, mas você certamente irá saber quando há algo para ser anunciado.”

Ainda não há mais informações sobre a futura série, mas Peter Calloway, de Legion e Cloak & Dagger, deve roteirizar e ser o showrunner da série, seguindo as primeiras informações da adaptação revelada em 2018 pela Variety.

Tudo sobre Alan Wake

Alan Wake foi produzido pela Remedy Entertainment e sua popularidade foi tão grande, que acabou ganhando um spin-off em 2012, Alan Wake’s American Nightmare. Durante o The Game Awards de 2021, a empresa anunciou a produção de Alan Wake 2, esperado para 2023.

Confira a sinopse oficial de Alan Wake

Quando a mulher de Alan Wake, o escritor de best-sellers, desaparece durante as suas férias, a sua procura desvenda páginas de um thriller que nem mesmo ele se recorda de ter escrito. Uma Presença Negra assombra a pequena cidade de Bright Falls, levando Wake até ao limite da sua sanidade na luta para desvendar o mistério e salvar o seu amor.

A série de TV de Alan Wake segue sem data de estreia.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Epic Games

Comentários do Facebook