Vai entender! Marvel volta atrás e Demolidor não é mais canônico no MCU

Poucas horas após confirmar que a série já estava junto às demais produções do MCU, Marvel volta atrás e retira publicação do ar.

Poucas horas após ter confirmado que a série Demolidor era canônica do MCU, Marvel voltou atrás e tira publicação do ar. Como você viu aqui ontem, já tínhamos a confirmação que a série com Charlie Cox entraria para o MCU, após começar a ser exibida nos EUA pelo Disney+.

Com a aparição do personagem de Cox em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, confirmamos que o ator continuaria no MCU. Após algum tempo e com a chegada das séries da Marvel no Disney+, foi confirmado que elas iriam fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, após confirmar a inclusão das histórias, a Marvel acabou voltando atrás e até o momento não se manifestou sobre o corrido.

Demolidor série
Imagem: Guia Disney+

 

A novidade tinha sido incluída na biografia oficial de Matt Murdock, e agora não está mais no site da Marvel. Alguns dos melhores sites de entretenimento dos EUA já tinha publicado sobre a novidade. Além disso, o Sreen Rant entrou em contato com a Marvel, mas a companhia ainda não se pronunciou sobre o fato. Inclusive, na matéria original o site fez questão de publicar um print com a informação da Marvel sobre o Demolidor.

Biografia do Demolidor site da Marvel
Imagem: Sreen rant

 

Com essas mudanças, não sabemos se todos os personagens farão parte do MCU mais. E segundo alguns rumores, a Marvel mudou de ideia e fará um reboot com as produções que vieram da Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Universo Heroico

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA