Siga-nos também em

Séries

V Wars | Ian Somerhalder enfrentará vampiros em nova série da Netflix

V Wars | Ian Somerhalder enfrentará vampiros em nova série da Netflix

 

Ian Somerhalder volta ao universo de vampiros em V Wars, mas dessa vez irá caçá-los

 

A Netflix liberou o primeiro trailer oficial da série V Wars, que será estrelada por Ian Somerhalder. A estrela do fenômeno mundial The Vampire Diaries retorna em mais uma trama que envolve vampiros. No entanto, Somerhalder não será um deles, mas sim um médico que decide caçá-los.

 

 

Além do trailer, a Netflix também liberou um primeiro poster promocional. Nele podemos ver os atores Ian Somerhalder e Adrian Holmes:

 

V Wars | Ian Somerhalder enfrentará vampiros em nova série da Netflix

 

A trama de V Wars (Apocalipse V) gira em torno do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), que vê o seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), se transformando em um vampiro. Sendo assim, Swann passa a investigar sobre essa estranha e assustadora epidemia, onde pessoas começam a se tornar predadores assassinos. Enquanto o doutor corre contra o tempo para criar um antídoto contra vampirismo, Fayne assume um papel de liderança na facção dos vampiros, se tornando um dos mais poderosos.

 

Por fim, a série V Wars (Apocalipse V no Brasil) estreia no dia 5 de dezembro no catálogo da Netflix. Por outro lado, a Netflix Brasil ainda não divulgou se a produção estreará no país na mesma data, mas tudo indica que sim.

 

Aliás, vale destacar que a série é uma adaptação do livro homônimo de Jonathan Maberry, que também foi adaptada para HQs

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas