V Para Vingança: conheça o suspense incrível que CONQUISTOU a Netflix!

Filme é uma das obras MAIS ASSISTIDAS da Netflix atualmente!

NOVIDADE: “V para Vingança” é o novo sucesso de suspense na Netflix

O mês de novembro pode estar se encaminhando para sua reta final, mas a Netflix ainda não chegou ao fim de suas adições de filmes e séries no catálogo da plataforma. E entre um dos recentes destaques à estrear no site, encontramos “V para Vingança”, um filme de ação, suspense e terror que já se tornou um dos mais assistidos no streaming. 

Já disponível para streaming na Netflix, “V para Vingança” nos leva a história de duas irmãs vampiras que, mesmo estando estranhadas a algum tempo, se unem para resgatar a irmã desaparecida e derrotar o clã sanguinário responsável pela morte de seus pais. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

V Para Vingança
Reprodução: Flixlândia

LEIA MAIS:

Toque emocional: comédia sensível na Netflix irá tocar seu coração com trama emocionante!

Maternidade divertida: dorama da Netflix traz reflexão bem-humorada sobre mães novatas!

Conheça “V para Vingança”, filme de ação, suspense e terror na Netflix

Considerado um dos filmes mais assistidos da Netflix atualmente, este é o momento perfeito para você conhecer melhor “V para Vingança”, que estreou na plataforma recentemente. A obra tem origem nos Estados Unidos e chegou aos cinemas em 2022, com 1h 25min de duração e classificação indicativa de 16 anos.  

Em “V para Vingança”, após descobrirem que sua irmã mais nova escapou de uma tentativa de sequestro que também resultou na morte de seus pais, duas irmãs separadas precisam se unir para resgatá-la de um grupo de vampiros sedentos por sangue. Em busca de vingança e controle de uma vacina contra o vampirismo, Thorn e seu bando de mortos-vivos logo percebem que escolheram a família errada para enfrentar.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “V para Vingança”. 

Infelizmente, “V para Vingança” não é um filme muito conhecido ao redor do mundo, e, devido à isso, não há muitas informações disponíveis sobre a obra. A obra ainda não possui nenhuma avaliação da crítica ou público no Rotten Tomatoes, mas conta com uma nota de 4,1/10, com base em mais de 700 críticas, no IMDb

Até onde foi revelado, o longa-metragem é um filme de estreia para a diretora. 

Descubra quem compõe o elenco e equipe de “V para Vingança”

Em “V para Vingança”, o novo filme na Netflix é estrelado por Jocelyn Hudon (“Pânico em Casa”), Grace Van Dien (“Stranger Things”), Sean Maguire (“Os Espartalhões”), Christopher Russell (“Natal Para Sempre”) e Pauline Dyer (“All American”), que compõem o elenco principal e dão vida à Emma, Scarlett, Thorn, Marcus e Kate, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Graham Greene (“Dança com Lobos”), Alix Villaret (“Mulher?”), Trevor Lerner (“Virgin River”), Michael P. Northey (“Alvin e os Esquilos 3”), Jason Burkart (“Era Uma Vez no País das Maravilhas”), Julie Lynn Mortensen (“O Clube das Babás”) e Stu Cooke (“Timeless: Guardiões da História”). 

O roteiro do filme é assinado por Steven Paul (“Rancho JL: O Casamento”) e Peter Moore Smith (“Oblivion, Nebraska”), com a direção da estreante Kelly Halihan. A produção é da SP Media Group para a Paramount Pictures. 

 V Para Vingança
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “V para Vingança”?

A questão sobre valer a pena conferir “V para Vingança” depende dos seus interesses. Se você gosta de filmes de ação e suspense com um toque de terror, então a obra de 2022 pode ser uma boa opção. O filme tem cenas de ação bem coreografadas e um clima de suspense constante, além de umo toque de terror, com a presença de vampiros.

No entanto, se você está procurando um filme original e inovador, então “V para Vingança” (2022) pode não ser a melhor opção. O filme tem uma trama bastante previsível e usa muitos clichês do gênero. Além disso, apesar de compartilhar título semelhante à “V de Vingança” (2006), a obra não está relacionada ao clássico filme e não tem o mesmo impacto social e político. 

No Brasil, “V para Vingança” já está disponível na Netflix

Comentários do Facebook