Usuários reclamam de mudanças e falta de conteúdo na nova plataforma de streaming Max

Falta de conteúdo na Max.

0

Hbo Max finalmente se muda para Max no Brasil

A HBO Max finalmente realizou sua transição para Max aqui no Brasil. A mudança engloba uma série de transformações na plataforma de streaming, abrangendo desde mudanças visuais até alterações nos preços dos planos.

É importante esclarecer que, apesar da transformação da plataforma, os usuários manterão as funcionalidades e os preços dos seus planos atuais por um período limitado após o lançamento da plataforma.

Max
Imagem: reprodução/ Cine Pop

LEIA MAIS:

Lady Gaga no FORTNITE – cantora pode fazer show dentro do game!

Tom Cruise será estrela em novo filme de diretor vencedor do Oscar [Descubra os detalhes]

Opiniões dos usuários sobre a nova plataforma

Apesar da garantia de manutenção dos preços e funcionalidades, nem todos os usuários receberam bem as mudanças. Muitos usuários da plataforma já foram reclamar sobre as alterações e a ausência de conteúdos em suas redes sociais.

Paisagens dos novos planos of Max

Para novos assinantes, a plataforma oferecerá três planos de assinatura, cada um com opção de pagamento mensal ou anual. A assinatura anual apresenta uma economia de até 36%, se for feita diretamente pela Max.
Os novos planos de Max incluem o Plano Básico com Anúncios, Plano Standard e Plano Platinum, preços e funcionalidades de cada um variam.

Conteúdo da nova plataforma

No Max, será possível encontrar uma variedade incrível de conteúdos de marcas icônicas da Warner Bros. Discovery na América Latina, incluindo HBO, Warner Bros., Universo DC, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Cartoon Network, Discovery Kids e Adult Swim.

A proposta de conteúdo da plataforma também incluirá a primeira janela de exibição de filmes de grandes estúdios, como Sony Pictures; eventos ao vivo, como a Temporada de Premiações e torneios esportivos; e produções originais locais desenvolvidas em conjunto com a talentosa comunidade de criadores e artistas latino-americanos.

Tudo isso será oferecido em uma experiência de usuário aprimorada. A ideia é permitir que cada consumidor escolha e descubra sua própria jornada pela plataforma.

Max
Imagem: reprodução/ Tec Mundo