Uncharted | Gravações do filme live-action começam muito em breve

 

O próprio Tom Holland acabou revelando os detalhes sobre as gravações

 

Depois da saída do diretor Travis Knight, as chances do live-action de Uncharted sair do papel só ficaram mais difíceis. No entanto, uma nova possibilidade surge em meio a tantas dúvidas.

Em uma entrevista recente ao IGN, o ator Tom Holland, que viverá o jovem Nathan Drake no filme, acabou dando algumas informações sobre o início das gravações. De acordo com Holland, tudo começa em poucas semanas.

 

uncharted nathan drake jovem 01

 

Começamos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg vai ser incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível preparando as acrobacias, e será emocionante”, disse Tom Holland para a IGN.

 

Sabemos que Holland adora dar spoilers sobre as produções que participa. Por outro lado, já temos rumores de que realmente os preparativos para as gravações já estão acontecendo, e que Ruben Fleischer (Venom e Zumbilândia: Atire Duas Vezes) foi o escolhido para assumir a direção de Uncharted. Entretanto, a Sony ainda não confirmou nada a respeito, mantendo tudo no mais absoluto sigilo.

 

Vale lembrar que o filme live-action adaptará a história da juventude de Nathan Drake, apresentada no início do game Uncharted 4: A Thief’s End. A falta de detalhes sobre a trama causa preocupação aos fãs, que esperam uma adaptação digna.

 

Por fim, o filme Uncharted está previsto para estrear em março de 2021 nos cinemas.